quinta-feira, 3 de maio de 2012

NOTÍCIAS: REPRISE DE “MONK” NA RECORD E “LEI E ORDEM” NA CNT/ “HANNAH MONTANA” COM BOA AUDIÊNCIA


Na sexta-feira passada, 27 de Abril, a Record encerrou a exibição da reprise da sexta temporada de Monk. Nesta sexta, 04 de Maio, começa a reprise da sétima temporada, são 16 episódios produzidos entre 2008 e 2009. A oitava, e última, temporada da série é inédita em nossa tv aberta.

A CNT já encerrou a exibição da quinta temporada de Lei & Ordem – Unidades de Vítimas Especiais e atualmente está reprisando a terceira temporada às 22h30. Como a sexta temporada ainda não foi dublada, a emissora deverá continuar com as reprises e exibira a quarta temporada na seqüência, até que os trabalhos de dublagem estejam prontos. Qualquer novidade informo aqui no blog.

Na segunda-feira passada, dia 30 de Abril, a Globo estreou novidades na Tv Globinho, tivemos a estréia de Avatar – A Lenda da Aang, e Hannah Montana, que deixou de ser exibida aos sábados, para estrear no programa no lugar de Boa Sorte Charlie!. Em seu primeiro dia de exibição a série marcou ótima audiência, foram 7 pontos de média e a liderança para a rede Globo, no horário a Record ficou em segundo com 6.4 e o SBT em terceiro com 5 pontos. Parece que a mudança feita no programa deu certo, já que a Tv Globinho vinha marcando baixa audiência, chegando a ocupar a terceira posição no consolidado.

6 comentários:

  1. Espero mesmo que depois da 7ª Temporada da série Monk a emissora estreie a tão aguardada 8ª Temporada.

    CNT, é muito bom ver que a emissora está se dedicando com a série Lei e Ordem: SVU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Ghor, pena que é mais uma ótima série chagando ao fim...

      Excluir
  2. credo só na globo mesmo pra HANNAH
    MONTANA dar aldiencia.... na boa essa serie é muito velha

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe quando vai começar a oitava temporada de Monk na Record? A página deles não informa.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer se já começou a oitava temporada de Monk na Record? O site da Record não informa nada e não responderam meu e-mail.

    ResponderExcluir

Opine.