sábado, 12 de maio de 2012

RECORD ADQUIRE MAIS SÉRIES PARA SEUS ACERVOS


A Record adquiriu a minisérie “Any Human Heart” produção do Channel 4 da Inglaterra em quatro episódios com base o livro de William Boyd, publicado em 2002. A história retrata uma jornada sentimental pela vida ficcional de um escritor, que atravessa o Século XX à procura do amor e de uma razão para viver, enquanto testemunha fatos históricos e se relaciona com personalidades que marcaram suas épocas.

Outra série adquirida foi “Alphas”, produção estadudinense de 2011conta a história de um grupo de pessoas comuns que possuem estranha anormalidades neurológicas e que estão trabalhando para uma agência secreta do governo. Este grupo de elite é capaz de descobrir o que a CIA, FBI e o Pentágono não podem ou não vão resolver.



A Record tem em seus acervos várias séries, dentre elas Suits (Homens de terno), Love bites (Amor aos pedaços), Mercy, Parenthood, Caprica, 100 Questions, The cape (A capa) e The Event (O Evento)

5 comentários:

  1. Só espero que a emissora não demore para estrear as série na sua programação. Pois não adianta nada a emissora comprar os direitos de várias séries se não pretende exibi-las tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que vai demorar, ainda este mês tem a estreia da Fazenda e várias séries terão sua exibição cancelada.

      Excluir
    2. Verdade Ronei com a Fazenda várias séries deixarão de ser exibida.
      Estava aguardando acioso para a 8ª Temporada de Monk, mas acho que isso vai ter que esperar, por um bom tempo.

      Excluir
  2. Em julho a record vai reformular toda a sua grade de programação a novela VIDAS OPOSTAS vai acabar(vai ser cortada)!
    e as séries vão voltar as 9:00 da noite ALPHAS pode ter grande chance de ser exibida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walisson isso é apenas especulação, ainda não há nada definido. Estão dizendo que o Rodrigo Faro poderá ganhar um programa diário neste horário.

      Excluir

Opine.