domingo, 6 de maio de 2012

RECORD ADQUIRE A SÉRIE "SUITS (HOMENS DE TERNO)"

 A Record adquiriu a primeira temporada de Suits, traduzida como "Homens de Terno", com 12 episódios produzidos ano passado, a segunda temporada já está em produção nos Estados Unidos.O seriado conta a história de Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante e desistente do curso superior, que possui memória fotográfica. Mesmo sem ter concluído a faculdade de Direito, Mike é aprovado no BAR Exam, equivalente ao exame da OAB no Brasil, e é contratado por Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Mike, apesar de ser um gênio, possui muito o que aprender sobre o mundo legal, e Harvey, a despeito de parecer uma pessoa fria e calculista, preocupa-se com seus clientes, fazendo-o lembrar do porque escolheu esta profissão. A série é dos mesmos produtores de Assuntos Confidenciais, e não tem previsão de estréia da Record.


A emissora mandou para classificação indicativa, e em breve estará exibindo, a sétima temporada de Dr. House e a segunda de Lei e Ordem Reino Unido, assim que surgirem novidades, informo no blog.

3 comentários:

  1. A 7ª Temporada da série House, dividiu muitas opiniões. Alguns gostaram da temporada e outros nem tanto. Eu assisti essa temporada e eu gostei de alguns episódios, mas outros não foram tão bons.
    A série, em minha opinião, começou a decair desde a 5ª Temporada.

    Só quero dizer que essa é a minha opinião, sei que tem gente que não acha nada disso que eu penso, mas é a realidade em torno da série, já que a atual temporada será a última da série.

    ResponderExcluir
  2. Essa opinião compartilhado por vc, é a de muitos fãs de House. Eu ainda não assisti a sétima temporada, e pelas críticas,confesso que não fiquei muito animado, mas verei, pelo menos para concluir a história da série.

    ResponderExcluir
  3. Dia 21 desse mês vai ao ar, nos EUA, o último episódio da série.
    A série perdeu muito o foco, por isso ela foi cancelada.

    ResponderExcluir

Opine.