quinta-feira, 31 de maio de 2012

RECORD PODERÁ ESTREAR A NOVA TEMPORADA DE “DR. HOUSE” E “CSI” EM BREVE

A Record está passando por momentos difíceis em relação à audiência em seu horário nobre, vendo o seu posto de vice-líder ser ameaçado pelo SBT e até mesmo pela Band. Por isso a emissora prepara outras mudanças para breve, além da estréia de A Fazenda.  Uma de suas principais opostas para o horário nobre, a reprise de Vidas Opostas, não emplacou, por isso a novela deverá ser encurtada, ter seus capítulos compactados, para a volta de CSI no horário nobre, o que poderá ocorrer ainda em Junho, não há nada confirmado pela emissora.

Outra boa notícia foi dada pelo diretor da Record, Marcelo Caetano, ele publicou em seu twitter novidade para a próxima semana, o jornalista José Armando Vannucci, da rádio Jovem Pan, apurou que a tal novidade é a exibição da nova temporada de House. Então, na próxima quinta-feira logo após a novela “Máscaras”, a Record deverá estrear a sétima temporada de Dr. House. Assim que for confirmado pela emissora, informo aqui no blog.

3 comentários:

  1. A pior coisa que a emissora pode fazer é tirar o horário das séries. Mesmo que não fosse CSI, a emissora poderia passar House no lugar, mas a emissora preferiu colocar uma novela já repetida.
    Claro que isso não iria dar certo.
    Mas não vejo a hora da emissora estrear temporadas inéditas dessas grandes séries.

    Curiosidade: Dia 21/05 foi ao ar o último episódio da série Dr. House.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gorh, mas parece que a Record é feita por pessoas que não entendem muito de televisão. Uma emissora que sonha em ser lider não pode reprisar uma novela em pleno horário de maior audiência, é claro que não dará certo. O horário nobre tem que se concentrar os maiores investimentos de uma emissora de tv. Essa reprise talvez daria certo nas tardes, com 5 ou 6 pontos.

    ResponderExcluir
  3. AGORA É HORA DA OITAVA TEMPORADA DE HOUSE!!!

    ResponderExcluir

Opine.