sexta-feira, 4 de maio de 2012

SBT ESTREIA A SÉRIE “AS BESTEIRAS QUE MEU PAI DIZ”


Na terça-feira passada, 01 de Maio, o SBT exibiu o último episódio da sétima temporada de Entourage. Para seu lugar teremos a exibição da inédita As Besteiras que Meu Pai Diz ($#*! My Dad Says), na próxima terça, dia 08, às 03h30 da madrugada no Tele Seriados II. A série foi um marco na tv estadudinense por adaptar um perfil do Twitter a tv. As Besteiras que meu Pai Diz tem como protagonista William Shatner, o capitão Kirk de Jornadas nas Estrelas, a série teve uma temporada produzida entre 2010 e 2011 com 18 episódios. Confira a sinopse:

  $#*! - As Besteiras que Meu Pai Diz" ($#*! - My Dad Says)
Sinopse: Ed Goodson (William Shatner) é um pai de temperamento difícil que não tem papas nas línguas e, que, está sempre soltando suas tiradas politicamente incorretas. Ninguém está seguro contra as observações de Ed, incluindo seus filhos, Henry (um redator desempregado) e Vince (um corretor imobiliário que trabalha ao lado da esposa, Bonnie). Quando Henry percebe que já não consegue mais pagar o aluguel, Ed o convida para morar com ele. Henry concorda, sabendo que os ataques verbais do pai não terão fim.

Elenco: William Shatner, Jonathan Sadowski, Will Sasso, Nicole Sullivan
Criador: David Kohan, Max Mutchnick, Justin Halpern, Patrick Schumacker
                                           Origem: EUA - 2010
                                           Duração: 30 minutos

Confira os destaques da próxima terça no SBT:

01h45 -Dois Homens e Meio
02h30 - Tele-Seriados I - Eastwick: A Cidade da Magia
03h30 - Tele-Seriados II - $#*! As Besteiras Que Meu Pai Diz ($#*! My Dad Says)

Um comentário:

  1. Já ouvi falar dessa série, assim que eu tiver uma oportunidade irei assistir algum episódios.

    ResponderExcluir

Opine.