sábado, 23 de junho de 2012

COM O FIM DA EDIÇÃO DIÁRIA DA TV GLOBINHO, EMISSORAS INVESTEM NO SEGMENTO INFANTIL

Na sexta-feira passada, dia 24 de Junho, foi ao ar a última edição diária da Tv Globinho, na próxima segunda, dia 26, estreia um novo programa na emissora apresentado por Fátima Bernades. Com isso a Tv Globinho passará a ser exibida apenas aos sábados com uma edição enxuta, de 08h30 da manhã até o meio dia, quando não houver transmissões esportivas. De olho neste público infantil que deixará de ser atendido pela Globo, outras emissoras, Rede Tv, SBT e Band investem no segmento para herda-los.

A principal novidade vem da Rede Tv que voltará a exibir o TV Kids que estréia na próxima segunda, dia 25, às 10h30 com a exibição de “Johnny Test”. Inicialmente o programa terá meia hora e concorrerá com a parte final do Band Kids e com o Bom Dia & Cia. A partir do dia 2 de julho, coincidindo com as férias escolares, o TV Kids será exibido até o meio-dia, o bloco gahará o reforço dos animes Pokemon e Yugi-Gi-Oh!.

O SBT também preparou novidades para o Bom Dia & Cia, na próxima segunda estreiam "Ben 10: Supremacia Alienígena" e os novos "Thundercats", que entra no lugar dos Jovens Titãs. As duas novidades serão exibidas no programa ao lado de O Que Há de Novo, Scooby-Doo?, Tom & Jerry, Super Choque e X-Men Evolution. Aos Sábados o programa Sabado Animado contará com episódios inéditos de as Trapalhadas de FlapJack, O Show dos Looney Tunes e Chaves, além de exibir O Acampamento de Lazlo, Projeto Zeta, X Man Evolution e Scooby-Doo: Mistério S.A.

Mais modesta, de novidade a Band poderá trazer episódios inéditos de “Funboy e Chum Chum” e a última temporada de “Drake e Josh”, que já foi exibida pela rede Globo. Ao abrir mão do público infantil a Globo poderá beneficiar as outras emissoras que poderão ter um acréscimo em audiência em seus programas voltados para este gênero.

7 comentários:

  1. Nossa n sabia q n ia ter mais tv globinho.
    Bom final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Que pena, gostava tanto da TV Globinho!

    ResponderExcluir
  3. O bom dessa notícia fica para as outras emissoras. Agora é só o SBT aproveitar a oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Na emissora Globo, "TV GLOBINHO" apenas aos sábados, quando não houver transmissões esportivas... Esses dias úteis que passaram, nas tardes no canal da Band não foi transmitido as trapalhadas de "Drake & Josh", essa série e outras aguardo a transmissão nos próximos dias no mesmo ou em outro horário, julho; férias tem de ir pro ar mais seriados.

    ResponderExcluir
  5. minha gente o ''festival de desenhos'' que pasa todo dia na globo desenhos como :
    buzz lightier, avatar a lenda de aang,luluzinha, gasparzinho, y-yang-oh ,phineas e ferb. pra que tira a tv globinho hein!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. faz o seguinte pq tiraram tv blobinho gosto tanto e passa sabado aff bota no sabado até 1 hora pf

    ResponderExcluir
  7. o programa do sbt é otimo mas teveria voltar liga da justiça

    ResponderExcluir

Opine.