sábado, 2 de junho de 2012

DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DE "CSI" ESTRIEA NA RECORD

Na próxima quarta-feira, dia 06 de Junho, CSI estará de volta ao horário nobre da Record de pois de quase três meses sem exibição em nossa tv aberta, emissora estréia a décima primeira temporada às 21h15. O primeiro episódio tem a participação do astro pop Justin Bieber. Ele interpreta um adolescente problemático suspeito de explodir uma bomba durante o funeral de um policial. Esta temporada foi exibida nos Estados Unidos entre 2010 e 2011, sendo formado por 22 epiódios.

CSI - Investigação Criminal terá a durão missão de elevar os índices de audiência da Record no horário nobre, a atual programação vem sofrendo para manter a vice-liderança e acumula derrotas constantes para o SBT e até mesmo para a Band. A novela Vidas Opostas continua na grade, mas terá sua duração bastante reduzida. Confira o video que vem sendo divulgado pela emissora:


9 comentários:

  1. Eu já tinha até esquecido que a Record Existia, agora eu volto assistir tv aberta no horário nobre XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São poucas coisas que me atrai na programação da Record, CSI é uma delas, espero poder ver boa parte dos episódios desta temorada

      Excluir
  2. Eu espero que com a exibição de uma temporada inédita da série CSI: Investigação Criminal a emissora consiga voltar aos trilhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a primeira exibição de CSI neste horário a Record retomou a vice liderença que havia perdido para o SBT com "A Mistério da Ilha" e Sobrenatural, vamos ver se o sucesso se repete.

      Excluir
  3. CSI registrou 7 pontos e o terceiro lugar.. Mas pelo menos subiu os baixos índices de Vidas Opostas (média de 4 pontos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série não conseguiu manter os 7 pontos e está com apenas 4 de média.

      Excluir
  4. minha gente vão colocar o boyola do justin merda a noite, séra uma grande perda de audiencia pô!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Opine.