domingo, 17 de junho de 2012

FINAL DE TEMPORADA DE “O MENTALISTA”, “GREY’S ANATOMY” E “V” NO SBT

Nesta semana algumas séries estarão com suas temporadas chegando ao fim na tela do SBT. Neste domingo, dia 17 de Junho, será exibido o último episódio da terceira temporada de O Mentalista. Na quarta, dia 20, chegará ao fim à terceira temporada de Grey’s Anatomy e na sexta, dia 22, serão exibidos os dois últimos episódios da segunda temporada de V. Acompanhem os destaques da emissora:

Domingo - 17/06
01h00 - O Mentalista (The Mentalist) - Ano 02
02:00 - Alvo Humano (Human Target) - Ano 01
03h00 - Agentes Secretos (Undercovers) - Ano 01

Quarta - 20/06/12
02h45 - Dois Homens e Meio
03h15 - Tele-Seriados I - Grey's Anatomy - Ano 03

Sexta - 22/06/12
02h00 - Dois Homens e Meio
02h45 - Tele-Seriados I - Sobrenatural (Supernatural) - Ano 03
03h30 - Tele-Seriados II - Fronteiras (Fringe) - Ano 03
04h30 - Tele-Seriados III - Visitantes (V) - Ano 02

7 comentários:

  1. Eu acho que a emissora vai passar outra temporada de Grey's Anatomy, no lugar de V vai passar de outra série e de O Mentalista eu não sei.

    ResponderExcluir
  2. Sai Greys Anatomy e entra Miami Medical. Sai V e entra Dark Blue.

    Que odio do sbt, pq nao vai exibir temporada nova de Greys =x

    ResponderExcluir
  3. o sbt nao vai mais passar o greys anatomy que droga

    ResponderExcluir
  4. Que droga...
    sem Greys Anatomy nas minhas madrugadas de quarta p quinta..
    sem a Meredith e a Christina????
    :/
    é sempre assim, o sbt acaba na 3° temporada e depois de anos volta com tudo de novo...
    aff..
    não assisto mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim to com voce o sbt tiro a Meredith e a Christina.. eu quero asistir a quarta temporada!!!

      Excluir
  5. sbt é uma merda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. é só ninguém assistir sbt na quarta como protesto...eu parei de assistir

    ResponderExcluir

Opine.