sábado, 9 de junho de 2012

GLOBO ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE "GLEE"

Na quinta-feira passada, dia 07 de Junho, foi ao ar o último episódio da segunda temporada de Glee, próxima quinta (14), à 02h25 da madrugada teremos a estréia da terceira. A Globo pegou muitos de surpresa com o anúncio da exibição desta temporada, pois ela foi finalizada a pouco na tv estadudinense, em Maio passado. Serão mais 22 episódios inéditos da série, acompanhem a sinopse do primeiro episódio divulgado pela emissora:

Pela terceira vez o grupo Novas Direções tenta levar a taça na competição nacional de corais - e você acompanha tudo pela Rede Globo, que exibe a terceira temporada da série Glee a partir de quinta-feira, 14. Além de continuar com os personagens que você já conhece e adora, prepare-se para novidades e novos rostos. Como Sugar (Vanessa Lengies), uma garota que não tem lá muito talento para cantar, mas possui uma família rica o suficiente para realizar seus sonhos. Ou Rory Flanagan (Damian McGinty), um estudante irlandês que precisa se adaptar à realidade da escola americana McKinley. O ator que o interpreta, aliás, foi escalado para a série junto com o estreante Samuel Larsen - que faz o religioso Joe - como prêmio após ganharem um reality show na TV americana.

Você ainda acompanha os dramas e o cotidiano de Finn, Rachel, Kurt e demais alunos do colégio McKinley, em histórias recheadas de números musicais protagonizados por um grupo de alunos cada vez mais determinado em vencer a disputa nacional de corais. Além da competição musical, boa parte dos alunos terá que lidar com outro desafio: o rito de passagem da formatura. E nem todo mundo está preparado para esta mudança...

Como nas temporadas anteriores, a série vez ou outra dedica programas especiais sobre um determinado tema ou nome da música popular. E desta vez não será diferente, com homenagens aos ídolos Michael Jackson e Whitney Houston.

12 comentários:

  1. Surpresa, a terceira temporada foi finalizado a poucas semanas nos EUA, os episódios finais ainda não foram exibidos na FOX Brasil. o horário de exibição é péssimo,a serie teria tudo pra ter grande audiência se fosse exibido em horário digno.
    Infelizmente grande parte das series são exibidas como tapa buraco na TV aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a Globo surpreendeu com esta estreia.

      Excluir
  2. Legal, apesar das críticas, até que é bem boa essa série, mas às 2h25min não tem como acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o horário é bem ruim, mas para que tem dificuldades com a net, pode colocar para gravar.

      Excluir
  3. Assisti essa temporada, e para quem é fã da série não vai se arrepender dela;
    Essa temporada tem muitos episódios bons, emocionantes. Para quem acompanha na Globo, torce para que não haja cortes se não a temporada vai ficar sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja dublada, aí eu baixo dps pq ñ passa em PT na Fox

    ResponderExcluir
  5. A CNT já começou com a 7ª Temporada de Lei e Ordem: SVU.
    Ontem a emissora passou o 2º Episódio da temporada, isso quer dizer então que essa nova temporada começou na sexta passada.

    ResponderExcluir
  6. Alguma coisa estranha está acontecendo na CNT.
    Achei que eu estava enganado, mas ontem (11) a emissora passou o 2º Episódio da 7ª Temporada da série Lei e Ordem: SVU dando a entender que ela tinha começado a temporada na sexta dia 8, mas hoje (12) a emissora passou o episódio 7X11 "Alien", e para amanhã (13) a emissora está programando passar 7x04 "Ripped".
    Me parece que a emissora está passando os episódios da 7 Temporada da série aleatóriamente.

    ResponderExcluir
  7. Só que deveria ser exibido de manhã

    ResponderExcluir
  8. aff ninguém merece 2:25 da madrugada glee

    ResponderExcluir
  9. so ta ruim o horário, eu acho que tem que passar mais cedo...

    ResponderExcluir

Opine.