sexta-feira, 1 de junho de 2012

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI “EASTWICK” E ENTRA “RUBCON”


Como foi informado aqui no blog, na terça-feira passada(29), foi exibido no SBT o último episódio de Eastwick: A Cidade da Magia, paraseu lugar teremos a estréia de Rubicon: Caminho Sem Volta no dia 05 de Junho às02h da madrugada no Tele-Seriados I. A série teve apenas uma temporadaproduzida em 2010 com 13 episódios, acompanhe a sinopse:

Will Travers é um analista da American Institute Policy,empresa sem fins lucrativos que atua na área sócio-política por uma Américalivre. Will é viciado em palavras cruzadas publicadas no The New York Times, enas respostas das cruzadinhas ele descobre coisas intrigantes. Will decidelevar as informações a seu chefe, Haddas, porém Haddas acaba morrendo em umacidente de trem, o que o leva a investigar o caso. A viúva de Haddas, descobreuma mensagem criptografada logo após a misteriosa morte de seu marido, o que aleva a investigar o significado. Assim, ela acaba cruzando seu caminho comWill, e os dois se envolvem com uma sociedade secreta que tem o poder deinfluenciar a política internacional.

Elenco: James Badge Dale, Jessica Collins, Lauren Hodges,Dallas Roberts, Christopher Evan Welch, Arliss Howard, Miranda Richardson,Michael Cristofer
Criador: Jason Horwitch


No primeiro episódio:

Will Travers, um brilhante analista de uma agência de inteligência americana(API), está chocado com a morte de seu chefe e amigo, David, que horas antes demorrer lhe presenteou com a chave de sua moto! Intrigado, Will tenta fazer umarelação entre a misteriosa morte do amigo e um "padrão" presente emvárias palavras cruzadas dos periódicos locais. Conforme Will mergulha aindamais na situação, mais misteriosas elas parecem. Enquanto isso, vive o dilemade aceitar ou não substituir David na tal agência.

5 comentários:

  1. barbie ja esta enjuativo prescisa de coisas novas volta a passar monster high por que vcs ja estao perdendo a aldiencia para a tv globinho ate eu estou gostando + da tv globinho vcs estao caindo muito

    ResponderExcluir
  2. O SBT concerteza vai investir mais e mais nos seriados da madrugada. Estão em primeiro lugar, ganhando da Globo. GG, Sobrenatural são alguns dos exemplos. Dois Homens e Meio venceu Glee nessa última quinta

    ResponderExcluir
  3. Verdade Rafael, agora que a Record está fragilizada no horário nobre, o SBT vai investir na madrugada, pois há possibilidade de vencela na média dia (24 Horas)

    ResponderExcluir
  4. o ruim é que os 2 seriados mais legais que tiveram no não chegaram a ser concluidos que foram Kile XY e Eastwick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoo com você queridoo... Eastwick era uma otima serie e fico muitooo chatiado de ter acabado numa confunsao enorme... Passando penultimo capitulo depois do ultimo! Putzz... Tv aberta ja nao esta sendo a mesma coisa, ainda mais com essas mudanças de programação repentina que anda tendo!

      Excluir

Opine.