domingo, 17 de junho de 2012

RECORD ADQURE A SÉRIE “SMASH”

A Record adquiriu para seus acervos mais uma série, Smash, que foi traduzida como “Tudo pela Fama”, já foi enviada para o Ministério da Justiça recebendo classificação “não recomendada para menores de 12 anos”, na prática quer dizer que só poderá ser exibida de pois das 20h. Smash é uma série musical estadudinense criada por Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg. Tem uma temporada produzida em 2012 com 15 episódios, a segunda, também com 15 episódios, estreia no início de 2013 na Estados Unidos. Em seus acervos a Record mantém as séries Bent, Grim, Contra a Parede, Any Human Heart, Alphas, Suits (Homens de terno), Love bites (Amor aos pedaços), Mercy, Parenthood, Caprica,100 Questions, The cape (A capa), The Event (O Evento), dentre outras.

São boas séries que a Record poderia estrear em sua programação no horário do programa “A Fazenda” assim que este terminar. Na minha avaliação a Record não está tão boa em relação à programação de seriados. Atualmente a emissora exibe CSI Investigação Criminal, CSI Miami, House, Assuntos Confidenciais e Chris, são boas séries, mas quase todas já batidas, quase não há novidade. Já passou da hora da emissora exibir novas séries, e não apenas estrear novas temporadas das que já estão em exibição.

Acompanhem a sinopse de Smash:
Eileen (Angelica Huston) e seu marido são dois produtores da Broadway que durante anos trabalharam juntos. No entanto, os dois estão se divorciando e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento do novo projeto do casal: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

A despeito dos problemas entre eles, o processo de pré-produção do musical tem início. Derek (Jack Davenport, de “FlashForward” e “Swingtown”) é contratado para ser o diretor e coreógrafo. Apaixonado pela idéia de um musical sobre Marilyn, Derek parece ser a escolha ideal para o projeto. Mas, tudo indica que ele seja homofóbico, o que o leva a ter uma postura pouco profissional no trabalho, onde está cercado por bailarinos gays.

3 comentários:

  1. Pois é, com tanta série que a emissora tem, assim que acabar a Temporada de CSI: Investigação Criminal não tem desculpa para começar a passar a série desde a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  2. ah sim, vamos parar CSI e vamos colocar uma série desconhecida sobre gays... é bem lógico isso.

    ResponderExcluir
  3. Gay??
    Vc está falando de smash?

    ResponderExcluir

Opine.