sexta-feira, 1 de junho de 2012

TV CULTURA ESTREIA QUINTA TEMPORADA DE “DOCTOR WHO”

Na próxima terça-feira, dia 05 de Junho, a TV Cultura estréia a quinta temporada de Doctor Who às 20h, são mais 13 episódios inéditos, em nossa tv aberta, de uma das séries de ficção de maior sucesso de todos os tempos. A emissora já exibiu o último episódio da quarta temporada e agora vem exibindo os especiais de fim de temporada.

A série está referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo", sendo também um ícone da cultura popular britânica.

Esta quinta temporada é bem diferente das antecessoras, nela teremos um novo doutor (Matt Smith), uma nova companhia, uma nova Tardis.

27 comentários:

  1. Vou sentir saudades de David Tennat, foi um dos melhores doutor que conheci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TABEM FOI UM DOS MELHORES PRA MIM TABEM

      Excluir
    2. como faso para assistir as seres pela internet

      Excluir
    3. EU TABEM FOI UM DOS MELHORES PRA MIM TABEM

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso é normal na série wanda, constantemente o Dr muda, assim como a nave.

      Excluir
  3. Vai mudar o Dr. de novo!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de acompanhar a série. Mas já saber que ela está na 5ª Temporada aqui no Brasil já é uma alegria.

    ResponderExcluir
  5. como o Dr muda assim de repente no segundo episodio? eu n vi o começo... alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom o Dr é um senhor do tempo,quando ele esta para morrer ele se regenera,ou seja ele muda

      Excluir
    2. eu quis dizer, no primeiro episodio da 5ª temporada ele já ta de cara nova... como pode?

      Excluir
    3. Disso eu sei, mas como ele pode ter começado a 5ª temporada com uma cara nova sem nada ter acontecido, aparentemente...

      Excluir
    4. Ele se regenera no especial de final de ano.

      Excluir
  6. Espero qua Tv Cultura continue transmitindo os episódios dessa maravilhosa série.

    ResponderExcluir
  7. nossa peguei essa serie na quinta temporada mais mesmo assim adoro a serie não estou perdendo nem um episodio

    ResponderExcluir
  8. o david tennat foi muitolegal tb vou senti daudade-

    ResponderExcluir
  9. bem que podia so ter o david tennat nas series

    ResponderExcluir
  10. gente esse dr q colocaram não ta legal q pena eu amava assistir n perdia um agora desanimei esse é o terceiro personagem não da

    ResponderExcluir
  11. QUANDO ESTREIA A 7 TEMPORADO DO DR

    ResponderExcluir
  12. So esta passando repetido'ja vi todos.
    quando comessa onovo

    ResponderExcluir
  13. eu preferia que nao mudasse por que esse dr e muito legal e vai ser estranho mudar o dr.

    ResponderExcluir
  14. oi eu gosto dessa temporada que esta passando na tv cultura com esse doctor e nao gostaroa que mudasse ele e muito legal deixa os episodios mais legais de assistir adoraria que tivesse mais episodio dele obrigado

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro o Matt (novo doctor) mesmo. agora que eu estou assistindo eu vi, ele é muito melhor!!! o antigo tinha muitos monstros o tempo inteiro, era só medo, nao tinha muita emoção. Agora o novo é bem melhor. tem amizade, alegria, amor, aventura e muita mais emoção... agora eu gostaria muito que passasse um episodio onde o novo doctor e a River Song ficassem juntos... achei muito lindo o amor dos dois!!!!

    ResponderExcluir

Opine.