quinta-feira, 12 de julho de 2012

FINAL DA 11ª TEMPORADA DE CSI NA RECORD

A Record exibirá nesta quinta-feira, dia 12, às 21h15, o último episódio da, até então inédita, décima primeira temporada de CSI – Investigação Criminal. A emissora não anunciou o que será exibido na seqüência, sexta-feira, poderemos ter a reprise de uma temporada anterior, a estréia da uma nova série, ou até mesmo o cancelamento da faixa de seriados o que já tinha ocorrido. A Record vinha exibindo o jornalístico Tudo a Ver às 21h15, cancelando sua exibição para a volta de CSI. A série não conseguiu aumentar os índices de audiência no horário, o que diminui a chance de uma nova reprise. Qualquer novidade informo aqui no Séries da Tv Aberta.

O episódio exibido nesta quinta será “Em uma casa muito escura”, acompanhem a sinopse:

Um lugar que esconde muitos segredos e pode desvendar o grande mistério desta temporada de C SI – Investigação Criminal.

Após anos de perseguição e um incontável número de assassinatos, Lagston fica cara a cara com o assassino em série Nate Haskell dentro da casa onde a matança começou.

21 comentários:

  1. Foi mais um fim de uma temporada de série na Record.
    Espero mesmo que a emissora estreie outra série pois esse é um horário bom para a tv aberta passar séries, fora a Record e a CNT passam séries nesses horários.

    ResponderExcluir
  2. No site da Record ainda consta o CSI na programação de amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, a Record aumentou o tempo do "Tudo a Ver" e não reprisará outras temporadas de CSI, nem colocará uma outra série. A 12ª temporada de CSI ainda deve demorar pra passar na Record, né? Ainda está em exibição nos EUA ou pelo menos já chegou ao Brasil na TV fechada? Tô por fora disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor já terminou a exibição da 12 nos EUA, no segundo semestre tem a estréia da 13 temp. por lá
      Na Record só deverá ser exibida no ano que vem.

      Excluir
  4. A 12ª Temporada de CSI: Investigação Criminal acabou esse ano, então penso que vai demorar um ano, mais ou menos, para que eles liberem os direitos da série.
    Penso eu que a emissora poderia colocar outra série no lugar. Tipo House, Grimm... Ela tem um acervo muito grande de séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gorh, não entendi a volta do Tudo a Ver, a Record tem um vasto acervo de séries e poderia muito bem continuar a exibição de séries às 21h.Vamos ver se o horário da séries volta após as Olimpiadas.

      Excluir
  5. Tem diversas séries diariamente no horário das 21H00, ótima opção na emissora Rede Brasil de Televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é, de longe, o melhor canal aberto para quem é fã de séries clássicas. Pena que são poucos que podem assistir ao canal.

      Excluir
  6. Mais uma vez os telespectadores da tv aberta ficam reféns das malditas novelas.Eles deveriam passar outra série para satisfação do público que não gosta de novelas.

    ResponderExcluir
  7. A Record ,dveria então colocar dr. House no horário vago por CSI, nós é que ficamos na saudade. CSI é a unica altenativa nesse horário pra quem gosta de seriados de qualidade a Record ainda tem a opção de colocar em seu lugar CSI NOVA YORK OU MIAMI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mais lógico vir com House, pois estava tendo boa audiência qaundo era exibida.

      Excluir
  8. A record deveria passar The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  9. Nossa como a record deixa de passar séries otimas pra colocar tudo a ver no horario. Não aguento mais as novelinhas chatas.Sera que eles não vêem que ninguem aguenta.

    ResponderExcluir
  10. Impressionante a falta de criatividade dos diretores de programação da Record.Insistem na velha temática da reprise.Ninguém aguenta ver a mesma matéria em todos os programas da emissora durante a semana.Ufa! Não é atoa que estão perdendo audiência!

    ResponderExcluir
  11. A questão é que o "Tudo a Ver" dá mais audiência que as séries, principalmente quando fala da "Fazenda", já preparando o público para o reality show que vem logo em seguida. Ah, o "Tudo a Ver" não tem tempo de duração certo, varia conforme o dia (e conforme a programação da Globo...rs). Se colacassem uma série, iam ter que respeitar o tempo de cada episódio ou então ficar cortando a série, o que não seria nada bom. Infelizmente é essa a realidade.

    ResponderExcluir
  12. por que vocês não apresenta diarios de um vampiro na record

    ResponderExcluir
  13. Porque eles tiram a melhor série para exibir um programa que já era exibido a tarde e onde fica os telespectadores dão audiência e eles não dão a mínima para a gente eu AMO CSI e não gosto de ficar sem ele para mim só existe ele Caso a record não retorne a série ira ficar sem a minha audiência e dos resto dos fãs um beijo a todos joyce Reichert.

    ResponderExcluir
  14. Foi uma pena a record parar de exibir CSI, eu simplesmente adoro o seriado! Espero que volte em breve pois é a melhor série que já passou na TV.

    ResponderExcluir

Opine.