quinta-feira, 12 de julho de 2012

FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE “LEI E ORDEM” NA CNT

Na terça-feira passada, dia 10 de Julho, a CNT encerrou a exibição, da até então inédita, sétima temporada de Lei e Ordem - Unidades de Vítimas Especiais. Segundo foi informado pelo leitor “Gohr” a emissora começou a reprise da terceira. O que marcou a exibição desta sétima temporada, segundo informação do mesmo leitor, foi a aleatoriedade com que a CNT exibiu os episódios, não respeitando a ordem cronológica.

Em breve a emissora deverá estrear a oitava temporada da série, é só aguardar.

4 comentários:

  1. Assim espero que a emissora exiba a 8ª Temporada da série.

    ResponderExcluir
  2. Ñ perco um dia, é a melhor série da TV aberta, seguir a ordem cronológica é importante para nós telespectadores podermos continuar acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Ñ perco um dia, é a melhor série da TV aberta, seguir a ordem cronológica é importante para nós telespectadores podermos continuar acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sobrenatural e quero muito que volte logo parfovor sbt realiza não só o meu sonho mais todos os fãs ds série.porque sem sobrenatural vocês estão perdendo a aldiência por isso se voces querem muita audiência coloquem a serie pra passar de novo no sabado as 21:00Hs se não eu e todos nós que amamos sobrenatural e o sbt vamos ficar muito,mais muito mesmo dessepicionados com vocês.PORFAVOR.

    ResponderExcluir

Opine.