quinta-feira, 12 de julho de 2012

FINAL DA SEXTA TEMPORADA DE “DOCTOR WHO” NA TV CULTURA

A TV Cultura exibe hoje, dia 12 de Julho, o último episódio da sexta temporada, O Casamento de River Song, de Doctor Who às 20h15. Acompanhem a sinopse:

O Doutor faz sua viagem final para as margens do Lago Silêncio em Utah, sabendo que só uma coisa pode manter o universo a salvo: sua morte. Mas ele esqueceu do amor de uma mulher?

Amanhã, dia 13, a emissora exibirá o especial da série “O Doutor, A Viúva e o Guarda-Roupa” um pouco mais cedo, às 20h05, acompanhem a sinopse:

É véspera de Natal em 1938 quando Madge Arwell ajuda um “anjo ferido que caiu do céu”, que promete retribuir sua bondade – tudo que ela tem que fazer é um desejo. Três anos mais tarde, Madge escapa, junto com seus filhos, de uma Londres devastada pela guerra para uma casa dilapidada em Dorset.

Ela fica arrasada com as notícias de seu marido, que se perdeu sobre o Canal da Mancha, mas está determinada a dar a Lily e Cyril o melhor Natal de todos.

Os Arwell são recebidos pelo Doutor, que os trata com muito cuidado. Entretanto, um misterioso presente de Natal os leva para um mágico mundo de inverno. Madge deve aprender a ser mais corajosa do que ela pensa ser possível e que os desejos se tornam realidade.

Na semana que vem a emissora não divulgou o que será exibido, talvez poderemos ter uma reprise da série desde a primeira temporada, qualquer novidade informo aqui no blog.

20 comentários:

  1. Pena que eu não acompanhe Doctor Who, mas pelos os episódios que eu assisti é uma série muito boa;

    ResponderExcluir
  2. eu asisto desde a 1º temporada..é uma serie muita boa..=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu so assisti por caasso aprtir da 2° temporada .. eu eu gostei .. muito ate hoje assisto .

      Excluir
    2. Hum pois é uma otima serie sei tudo sob essa serie desde de 1963 a 2013 adoro todos os personagens um Dos Doctor que eu mais gosto eo Devid Tennant e O eniguimatico Matt Smith

      Excluir
  3. eu adoro doctor who eu coloquei um dia no canal sem querer e vi essa serie e assisto des de entao pena que nao pude assistir o final da sexta temporada

    ResponderExcluir
  4. Apartir de segunda feira será reprisada a serie desde a 1 temporada!
    http://cmais.com.br/atendendo-a-pedidos-dos-fas-de-doctor-who

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, voltou desde a primeira temporada, é uma ótima oportinidade para quem perdeu episódios

    ResponderExcluir
  6. assisto desde que o 5doutor entrou em ação!!até o 11doutor!

    ResponderExcluir
  7. Doctor Who e a melhor serie
    Espero que a setima temporada chegue logo no Brasil

    ResponderExcluir
  8. o final da sexta temporada e muito bom. eu assisto na E-Parana(TV Cultura) pasa todo dia 18 horas por causa do horario politico mas antes passava as 8 da noite.

    ResponderExcluir
  9. o doutor ea melhor serie gue eu ga asisti na tv gultura

    ResponderExcluir
  10. acho o doctor muito legal tem que comtinua gente e d+ queria ta no lugar da emi ele e muito legal mais senpre fika sem ninguem tv cultura porfavor nao tira deixa a serie pela amor de deus

    ResponderExcluir
  11. doctor who e muito daora e a melhor serie do mundo e quando troca de ator da uma preocupacao mas sempre vem um melhor que o outro da vontade de ficar a noite no quintal esperando o doutor aparecer com a tardis kkk eu quero uma caneca tardis

    ResponderExcluir
  12. eu gosto muito da serie... mas eu gostaria muito que o doutor continua-se sendo o ator Matt e que a River, a Amy e o Rory continuassem tendo aventuras com o Doutor!!!!! :D
    volte logo doutor e nao fique de ferias por muito tempo viu? e eu tambem quero a gradecer a CULTURA por passar esse programa! valeu CULTURA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa a 7 temporada e muiiiiiiiiitoooo legal já assistir os 5 primeiros episódios da série e muito show eu prefiro o ep 5 a amy e o marido dela morrem pq eles são jogados para o passado formando um paradoxo fomado pelos anjos lamentadores aí como isso e um paradoxo o DOUTOR não pode busca-los pois a TARDIS não ia suportar o paradoxo e explodiria o mundo. A e a RIVER tá de vouta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esa serie tem 27 temporadas e faz 50 anos q pasa na BBC Wales se nao acredita pt.wikipedia.org/wiki/Doctor_who

      Excluir
  14. Pessoal no cmais.com.br a tv cultura diz que a série doctor who tem 9 temporadas mas acessem pt.wikipedia.org/doctor_who na verdad esa serie tem 27 temporada e faz 50 anos quepassa na bbc de londres...

    ResponderExcluir
  15. Gente eu sigo a série pela e-parana e simplesmente não tem mais Dr Who. Não informaram no site nem nos intervalos dos programas, isso é um absurdo, falta de consideração com os telespectadores que dão audiência para o canal. Alguém sabe o que acontece? Agora passam Caçadores de Mitos no horário da série. Detalhe: odiei.

    ResponderExcluir

Opine.