quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CNT ESTREIA OITAVA TEMPORADA "LEI & ORDEM -SVU"

Na segunda-feira passada, dia 30, a CNT estrou a oitava temporada de Lei & Ordem - Unidades de Vítimas Especiais às 21h45, a emissora vinha reprisando os episódios da quarta temporada. O oitava temporada de Lei e Ordem foi produzida entre 2006 e 2007 com 22 episódios, inéditos em nossa tv aberta.

Agradeço as informações do leitor Gohr.

6 comentários:

  1. Até agora essa temporada está sendo exibidas com os episódios na ordem certa. Estou gostando muito dessa temporada, espero mesmo que até o fim ela mantenha o mesmo ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito dessa temporada de Lei e Ordem: SVU. Até agora a emissora tem exibido os episódios na sequência correta então ainda não tenho do que reclamar da exibição da série na CTN.
    Como voltou as aulas eu não poderei acompanhar a série regularmente como eu faço, mas saber que está passando já é um grande conforto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente louvores para a CNT Gohr...
      tinha esquecido de lhe dar os créditos da informação no postagem, e de pois inclui-la.

      Excluir
    2. Imagina, obrigado.
      Como leitor dessa ótimo Blog sobre série na tv aberta, eu me sinto no dever de informar as novidades para os outros leitores, pois sei como você é um só e não consegue acompanhar tudo.
      Obrigado Mesmo!!!

      Excluir
  3. credo, aqui na minha televisão não tem CTN, e depois que a record parou de passar CSI estou a ver navios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ma a exibição da série é uma das poucas coisas boas que são exibidas na CNT. A emissora está a ano-luz do ideal, tem que produzir mais e retirar os horários locados para tele-vendas e igrajas.

      Excluir

Opine.