sábado, 11 de agosto de 2012

MAIS UMA SÉRIE INÉDITA ESTREIA NO SBT

Após as estreia de Chase e da quinta temporada de As Novas Aventuras de Christine o SBT estreia na próxima terça-feira, dia 14 de Agosto, "Até que o Amor os Separe" (Better With You). A série será exibida às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II no lugar de "As Besteiras que Meu Pai Diz".

Até que o Amor os epare teve apenas uma temorada produzida entre 2010 e 2011 com 22 episódios, não sendo renovada por baixa audiência. A série foi indicada ao People's Choice Awards na categoria "melhor nova série de comédia". Acompanhem a sinopse da série:

Mia e Casey estão juntos há apenas 7 semanas, mas como está perdidamente apaixonada pelo namorado, ela quer apresentá-lo a toda sua família. Então ela reúne seus pais (Vicky e Joel) e sua irmã com o namorado (Maddie e Ben) para um jantar. Maddie e Ben estão juntos há 9 anos e como todo casal tem suas diferenças, e por opção própria eles nunca se casaram, apenas moram juntos. Vicky e Joel estão casados a 35 anos e já nem sabem mais porque estão juntos.
Elenco: Joanna Garcia Swisher, Jennifer Finnigan, Josh Cooke, Jake Lacy, Kurt Fuller, Debra Jo Rupp

No primeiro episódio: Mia e Casey tem sua primeira briguinha, mas basta uma conversinha para tudo se resolver, já o mesmo não acontece com sua irmã, pois a convivência faz com que pequenos problemas virem um problemão. Para Vicky e Joel a situação é ainda pior, e uma besteira vira uma verdadeira guerra. Enquanto todos estão empenhados nos preparativos do casamento, Mia revela que está gravida.
Os destaques da próxima terça no SBT serão:

22h45 CINE ESPETACULAR
Filme: Crime na Casa Branca - (HD)
Elenco: Wesley Snipes, Diane Lane, Alan Alda e Dennis Miller
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Rubicon: Caminho sem Volta
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Até que o Amor os Separe / Better With You

3 comentários:

  1. É legal o SBT estrear uma nova série, isso mostra como a emissora tem séries em seu acervo para nos apresentar.

    ResponderExcluir
  2. "Até que o Amor os Separe" pela sinopse parece ser boa série, mas o horário da exibição precisa melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca melhora. Parece que o SBT não aprende.

      Excluir

Opine.