sábado, 22 de setembro de 2012

GLOBO EXIBIRÁ DOIS LONGAS DE ANIMAÇÃO NESTA SEMANA


Neta semana a Rede Globo estará exibindo dois filmes de animação em sua programação, o primeiro será a enésima reprise de Carros, que vai ao ar neste domingo, dia 23, na Temperatura Máxima. O segundo será Space Chimps - Micos no Espaço longa produzido pela  Vanguard Animation e lançado em 2008, vai ao ar na sexta, dia 28, na Sessão da Tarde, confira as sinopses:

 DOMINGO 23/09/12
TEMPERATURA MÁXIMA
CARROS
Título Original: Cars
Relâmpago McQueen, um carro de corrida arrogante, está prestes a participar da corrida mais importante da sua vida. Ele se perde no interior dos Estados Unidos, em uma cidadezinha com pouquíssimo movimento que jamais ouviu falar de Relâmpago. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, ele é condenado a consertá-la, o que pode mudar sua vida. Infantil. Cor.
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2006
Diretor: John Lasseter

SEXTA – FEIRA 28/09/12
SESSÃO DA TARDE
SPACE CHIMPS - MICOS NO ESPAÇO
Título Original: Space Chimps
Ham III, Luna e Titan são chimpanzés enviados pela Nasa em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do primeiro chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida. Infantil. Cor.
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Direção: Kirk De Micco

4 comentários:

  1. A emissora poderia passar filmes inéditos, isso sim. Mas adoro o filme Carros

    ResponderExcluir
  2. Já assisti aos dois. Space Chimps é muito fraco. Carros é melhor. Estou na espera pelos filmes da Disney que a Globo anunciou pro cinema 2012.

    ResponderExcluir
  3. A emissora fala que irá passar esses filmes durante o ano, mas só passa no final do ano, um atrás do outro.
    Ano que vem vou anotar os filmes que a emissora fala que irá passar e anotar a data que passou mesmo o filme.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vcs, a Globo exibe um verdadeiro festival de reprises durante o ano, e no final do ano coloca os filmes inéditos. Acho que ele deveria dosar mlehor isso

    ResponderExcluir

Opine.