sábado, 22 de setembro de 2012

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI "MIAMI MEDICAL", ESTREIA "OS DOIS LADOS DA JUSTIÇA"


Nesta quarta-feira, dia 26 de Setembro, o SBT estreia a Os Dois Lados da Justiça (The WholeTruth) às 02h30 da madrugada no Tele Seriados I. A série será exibida no lugar de Miami Medical que teve o último episódio de sua primeira temporada exibido na na quarta passada. Os Dois Lados da Justiça, teve apenas uma temporada produzida com 13 episódios, confira a sinopse da série:


THE WHOLE TRUTH, OS DOIS LADOS DA JUSTIÇA
Produzida por Jerry Bruckheimer (séries CSI, Cold Case: Arquivo Morto, Desaparecidos, The Forgotten, The Amazing Race) e estrelada por Maura Tierney (Plantão Médico/ER) e Rob Morrow (Numb3rs), chega ao Infinito uma nova série que convidará você todas as semanas para participar de um processo judicial e descobrir de que lado está a verdade.

Kathryn Peale (Maura Tierney, Plantão Médico/ER) é uma das promotoras mais impiedosas de Manhattan. Séria, meticulosa e racional, ela desperta medo entre os seus funcionários devido ao seu comportamento e também à sua grande capacidade. Do outro lado está Jimmy Nolan (Rob Morrow, Numb3rs), seu adversário nos tribunais, mas também seu amigo desde os tempos de universidade. Jimmy é exatamente o oposto dela: um dos advogados de defesa mais bem-sucedidos, carismáticos e famosos da cidade. A cada semana, Kathryn e Jimmy se enfrentarão em um caso diferente, ajudados pelas suas respectivas equipes, separados pelas suas diferentes visões dos fatos e pelos seus argumentos, mas sempre com um altíssimo nível de competitividade, uma fé cega nos clientes e uma grande paixão pelas causas que defendem.

Enquanto preparam as suas estratégias, eles investigam o caso com suas equipes e planejam como enfrentar o júri. Advogado e promotora abrem uma porta para que, do outro lado da tela, você possa ver como se constrói um processo judicial a partir dos dois pontos de vista antagônicos e, assim, formar a sua própria opinião sobre o caso. Mas não será fácil. Quando a defesa falar, você ficará convencido de que o acusado é inocente; ao ouvir a acusação, você terá certeza da culpa do réu. Seja como for, o processo vai prender a sua atenção e deixá-lo dividido até o último momento. No final, será provado que a inocência ou a culpa não dependem da verdade, mas sim do que o júri pensa.

Os produtores executivos de The Whole Truth são Jerry Bruckheimer (séries CSI, Cold Case: Arquivo Morto, Desaparecidos, The Forgotten, The Amazing Race), Jonathan Littman (séries CSI, Cold Case: Arquivo Morto, Desaparecidos, The Forgotten, The Amazing Race), e Ed Zuckerman (Law & Order/Lei e Ordem). Tom Donaghy (Desaparecidos), Ian Biederman (Shark, Crossing Jordan, Cold Case: Arquivo Morto) e KristieAnne Reed (Dark Blue), Jeffrey Lieber (Lost, Miami Medical) são coprodutores executivos.

4 comentários:

  1. A emissora e suas séries, espero que quando estiver de férias consiga ver algumas séries que passa.

    ResponderExcluir
  2. verdade, o sbt ta investindo em séries curtas isso é legal tomara que durante as férias sujam noval séries

    ResponderExcluir
  3. eu acho q quando a gente começa agostar da serie eles tiram.

    ResponderExcluir
  4. Não é nem isso, investido em séries curtas, mas são séries que foram canceladas, que não tiveram um "fim". Estas séries a emissora recebe como "bonus" com a compra de pacotes de filmes e séries da Warner.

    ResponderExcluir

Opine.