quinta-feira, 27 de setembro de 2012

REDE TV! VOLTA A EXIBIR "JORNADAS NAS ESTRELAS"


A clássica  Jornadas nas Estrelas (Star Trek) está de volta à tela da Rede Tv!, a série re-estréia na grade da emissora neste domingo, dia 30 de Setembro, às 20h40. O programa do comediante Rafinha Bastos, o “Saturday Nigth Live”, deixará de ser reprisado aos domingos. Provavelmente o motivo é a baixa audiência que vem obtendo, algo em torno de 1 ponto. A Rede TV exibirá a versão remasterizado, com áudio digital e novos efeitos especiais da série original, vamos torcer para que a emissora venha exibir todos os 28 episódios desta versão .

A última exibição de Jornadas nas Estrelas na Rede Tv foi no início deste ano quando a série substitui o programa UFC aos sábados à noite. Bem que a emissora poderia exibir a quarta temporada de Dexter, que ainda é inédita em nossa tv aberta. Aos domingo poderiam ser exibidos Jornadas nas Estrelas às 20h30, seguido por Dexter e os filmes do Cine Total. Mas a grade de domingo à noite, segundo o site da emissora, ficará assim:


20h40 -Star Trek - Jornadas nas Estrelas.    
 21h45 - Cine Total

10 comentários:

  1. A 4ª Temporada de Dexter é a melhor de toda a série até agora. Espero que a emissora um dia possa exibir esta temporada. Dia 30/09 estreia, nos EUA, a 7ª Temporada da série Dexter. Não vejo a hora de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Falando em séries, a emissora CNT que até quarta feira passada (26) estava exibindo a 5ª Temporada completa da série Lei e Ordem: SVU noo mesmo dia começou a exibir a 6ª Temporada da mesma.
    Espero que se a emissora for passar a 6ª, 7ª e a 8ª Temporada de novo (Esta sera a primeira vez que serão reprisadas, fora alguns episódios) que logo após venha a tão inédita 9ª Temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr todas as temporadas de Dexter são boas para mim, pena que estamos com uma defasagem enormecom a sua exibição em nossa Tv Aberta. Acho que outra emissora deveria adquiri-la e exibi-la completa. A Rede TV é igual a Band só exibibe seriados para tapar buracos

      Excluir
  3. Porque a Redetv! não passa mais Dexter? E porque outras emissoras não compram Dexter? Já vai sair a sétima temporada e eu nem sei o que aconteceu na 4a....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Antôni, e Dexter é uma série que faz falta em nossa tv aberta.

      Excluir
  4. Tomara que a rede tv retome com star trek o legado da extinta tv manchete e possa passar também passar posteriormente tng,deep space nine e voyager,e series classicas como andromeda,buck rogers e até stargate.

    ResponderExcluir
  5. Ao que parece, a Redetv! vai transmitir um especial da Hebe no lugar de Star Trek.

    ResponderExcluir
  6. parece que a REDE TV não vai mais transmitir, pois no próprio site na pagina das programações não tem o horário e nem o nome star trek, estou decepcionada

    ResponderExcluir

Opine.