quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GLOBO CANCELA "HAWAII -5.0" E REESTREIA "CRIMES DO COLARINHO BRANCO"

Nesta terça-feira, dia 06, a Globo passará a exibir os episódios inéditos da terceira temporada de "Crimes do Colarinho Branco" (White Collar), a série passará a ser exibida no lugar de Hawaii 5.0, que será cancelada. Esse é um dos grandes problemas de quem acompanha as séries da madrugada da emissora, além do horário ruim, a Globo tem o hábito de pular episódios ou não exibir a série até o fim. Assim foi feito com "Mentes Criminosas"  para a exibição de Damages, o ato acaba sendo um desrespeito aos telespectadores que tentam acompanhar as séries. A terceira temporada de Crimes do Colarinho Branco  foi produzida entre 2011 e 2012 com 16 episódios, a quarta temporada está em exibição nos Estados Unidos. Confira a sinopse da série:

Crimes de Colarinho Branco traz Neal Caffrey (Matt Bomer), um ladrão e falsificador, que acaba formando uma inusitada parceria com o agente Peter Burke (Tim Dekay), o mesmo homem que o colocou atrás das grades. Peter, um agente do FBI, tem como seu principal alvo o vigarista Neal, um verdadeiro mestre em crimes de colarinho branco. Durante anos, Neal conseguiu escapar das mãos do agente, até que um dia ele acaba preso e condenado a quatro anos de prisão.

Neal usa suas habilidades e consegue fugir da prisão, para encontrar o amor de sua vida. Mas, ele é novamente preso por Peter. Vendo que não tem outra escolha, o vigarista oferece seus conhecimentos em falsificação e crimes de colarinho branco para ajudar os agentes a prender outros criminosos. E não é que a parceria dos dois acaba dando certo.




17 comentários:

  1. White Colar parece ser uma série legal, mas eu não tive a oportunidade de acompanhar. A Globo nunca respeito séries estrangeira. Horário ruim, não exibi os episódios na sequência correta. É uma lástima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gohr e o pior é que não temos perspectivas de melhoras em relação à isso

      Excluir
  2. Que bom que estamos nos encaminhando para o fim de ano, quando o Programa do Jô entra em férias e as séries e filmes da madrugada da Globo são exibidos mais cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ano passado, lembro que a Globo exibiu alguma séries, e simplesmente cancelou quando a programa voltou de férias. Essa é a qualidade Globo de programação

      Excluir
  3. Pois é ontem fui assistir Havaii Five-0 e dou de cara com esta outra série parece ser boa mais nem vou assistir, faltava 3 episódios pra acabar a temporada de Havaii,
    agora vamos ver o que vai vir depois de Glee li comentarios que a fox já vai estreiar a 4° temporada este mês,
    mais se a Globo tirar Glee e não passar nunca mais pra mim nem vai fazer falta, Glee ficou muito chata e muito Gay pro meu gosto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que não dá para entender na Globo, eram só eperar mais 3 semana a encerrar a exibição de série de maneira correta. Parece que a emissora tem prazer em agir assim.

      Excluir
  4. Para mim foi a gota da água. A globo parou a temporada do nada de Agentes Fora da Lei, The Glades, Mentes Criminosas e agora Hawaii 5.0. Não acompanho mais nenhuma série nesse canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor opção para o horário está sendo o SBT com as eternas reprises de 2 homens e meio e o Tele Seriados

      Excluir
  5. A emissora CNT está anunciando a inédia 9ª Temporada da série Lei e Ordem: SVU para está segunda feira dia 12. Atualmente a emissora está exibindo a 7ª Temporada da série. Hoje (07) a emissora está exibindo o episódio 7x18 "Venom". Após a exibição da 8ª Temporada da série, desde o dia 29 de Agosto, a emissora passou a 5ª, 6ª e a 7ª Temporada completa da série. Dessa vez ela deixará a 8ª Temporada de fora, ou irá passar nos Domingos, não sei.

    Ainda bem que a emissora passará mais uma temporada inédita dessa grandiosa série. Que está com a 14ª Temporada em exibição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr obrigado por esta informação, vou preparar uma postagem. Abçs

      Excluir
    2. Imagina Ronei, como eu vi a propaganda vim logo avisar no Blog.

      Excluir
  6. não gostei de ter tirado hawaii five-0 era uma excelente série espero que coloquem de novo no ar.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Os 2 episódios d White Collor q passaram na globo nas duas últimas semanas já foram exibidos.Além d tirar do ar o Hawaii 5.0 sem nenhum aviso ao telespectador,colocam reprises.Lamentável!!!

    Luis

    ResponderExcluir
  8. É muito triste as pessoas q ñ tem respeito pela serie glee eu amo glee e vou ficar muito triste se acabar ora sempre

    ResponderExcluir
  9. Glee é de mais a a gente vai ver uma serie e da de cara com outra. Essas TVS abertas brasileiras só passam novela aff.

    ResponderExcluir
  10. Tirar a série Hawaii five 0 do ar foi sacanagem viu

    ResponderExcluir
  11. qual é o problema da rede globo?! Eles param um seriado do nada quando querem e colocam outro no lugar toda hora ...
    o que tão pensando?! tão pensando que a gente só gosta de assistir a primeira temporada de cada seriado???
    a gente não é retardado!!!
    eu nunca consegui assisti um seriado todo..todas as temporadas..na globo!!!

    ResponderExcluir

Opine.