sábado, 24 de novembro de 2012

NOTÍCIAS RÁPIDAS- REDE TV!, SBT E RECORD

Segunda a jornalista Keila Jimenez da colna "Outro Canal" da Folha de São Paulo, a Rede Tv! estaria negociando com a Sony a aquisição de algumas séries antigas do canal pago para exibição em 2013. Os títulos ainda não foram definidos, mas podemos esperar alguns clássicos da Sony como “Will & Grace”, “Seinfeld”, “Um Amor de Família”, “Melrose Place”, “The Nanny”, dentre outros títulos. Atualmente a Rede Tv vem exibindo apenas Jornadas nas Estrelas mas já passou por sua programação Dexter, Three Rivers, Friends, Desperate Housewies, Andrômeda, O Mundo Perdido e as clássicas Dallas, Zorro, A Feiticeira, dentre outras. É torcer para que a notícia se concretize.

Segundo informações, no ano que vem a Record deverá voltar com a exibição de séries às 21h, além exibir novas séries no horário das 00h30 que é ocupada por CSI Miami, House e Monk. Dentre os títulos estão "Smash” e “Grimm”. Ainda sobre a Record, após cancelar a faixa de séries das 00h, e emissora deixará de exibir "Todo Mundo Odeia o Chris" aos domingos à noite. Com o cançelamento das séries, a Record abre mão de um público que já estava acostumando a acompanhar seriados na emissora.

“Big Bang, a Teoria” vem marcando ótima audiência nas madrugadas do SBT, deixando a emissora em diversos momentos à frente da Globo. Nesta madrugada de quinta para sexta, dia 23, a série marcou 4 pontos de média, abrindo incríveis 2,5 pontos de vantagem sobre a Globo. O interessante é que a série vem marcando uma audiência maior na madrugada do que quando era exibida nas noites de sábado na emissora.

13 comentários:

  1. Foi o que eu disse no começo que Big bang ia fazer sucesso na madruga, o público de seriados e diferente do público normal XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade JOXTER e também na madrugada não temos lá muitas opções, já que a maioria das emissoras alugam a grade para programas religiosos.

      Excluir
  2. 'Seinfeld' na minha opinião é a melhor série sobre o nada que eu já assisti com os personagens principais Jerry Seinfeld, Elaine Benes, George Costanza, Kramer, Newman e outros... Também curtia 'Will & Grace' e o legal é que quando eu acompanha eu não me preocupava se a emissora teria os planos de exibir outra temporada e se estava na ordem, me divertia de todo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia Seinfeld legendada em pleno horário nobre na Record...bons tempos aquele em que a emissora tinha programação alternativa no horário nobre, que jugia da dramaturgia.

      Excluir
  3. 'Seinfeld' na minha opinião é a melhor série sobre o nada que eu já assisti com os personagens principais Jerry Seinfeld, Elaine Benes, George Costanza, Kramer, Newman e outros... Também curtia 'Will & Grace' e o legal é que quando eu acompanha eu não me preocupava se a emissora teria os planos de exibir outra temporada e se estava na ordem, me divertia de todo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que seria uma dobradinha perfeita para o fim de noite da Rede Tv Seinfeld e Will e Grace, ambos poderiam ser exidos lá pelas 23h.

      Excluir
  4. Bem legal essas séries que a Rede tv provavelmente irá exibir. Will and Grace, eu assistia pela Rede 21. Muito antigo.
    Espero mesmo que as emissora cumpram o que foi prometido, principalmente a Record. Espero que volte com o horário de série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se tratando de Rede Tv eu tenho minhas precauções, lembro que uns dois anos ele adquiriu uma pacote de séries e deste só exibiu Dexter.

      Excluir
  5. Boa noticia, é só esperar pra ver, tomara que cumpram com isso.
    tomara que a rede tv adiquira Will & Grace gosto muito da série, sobre the big bang theory axo que essa audiência é pelo fato dos fans da série terem aumentado de um tempo pra cá, eu mesmo conheci a série pelo sbt e de lá pra cá virei fan da série o que me fez assistir ela pelo pc após o fim pelo sbt

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Joxer.

    Agora fica evidente o porque da programação boa ser exibida na madruga e a ruim no período vespertino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KELVY E AD além do público ser pouco diferente temos esse grande probleme em nossa tv aberta que é o aluguel da grade para religiosas e infomarciais. Apenas o SBT e a Globo não recorrem desta prática, assim ficam disputando audi~enci entre elas.

      Excluir
  7. Só acho que The Big Bang Theory devieria ir ao ar um POUCO mais cedo, assim como outras séries, com Two And a Half Man, e The Secret Circle (que está dublada!)... Teria muito mais audiência!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de eu ñ acompanhar TBBT no sbt fico feliz em saber q minha serie favorita esta tendo uma boa audiecia.

    ResponderExcluir

Opine.