sábado, 22 de dezembro de 2012

GLOBO VOLTA A EXIBIR “AMERICAN DEAD” E ANUNCIA ESTREIA DE NOVAS SÉRIES


 A partir da madrugada deste sábado, dia 22, para domingo a Globo volta a exibir American Dad às 03h10, a animação passará a ser exibida no lugar de “Os Simpsons” que foi adquirido pela Band. A emissora exibirá a sétima temporada de American Dead, que é composta por 18 episódios produzidos entre 2011 e 2012, atualmente a oitava temporada está em exibição nos Estados Unidos. Do mesmo criador de "Uma Família da Pesada", Seth MacFarlane, American Dad conta a história de Stan Smith, um agente da CIA muito nervoso que acaba metendo os pés pelas mãos e cujo objetivo é a Segurança Nacional. Stan é casado com Francine, uma mulher não muito esperta, e tem dois filhos: uma menina hippie de 18 anos chamada Hayley, com quem tem uma relação difícil, e Steve, que vive as complicações da adolescência. Nesta sábado vai ao ar o episódio "100 Episódios, 100 Mortes", nela Hayley Smith foge com o namorado preguiçoso e Stan e Francine fazem de tudo para tentar impedir que a filha se case com ele.

A Globo anunciou para Janeiro, durante as férias do Programa do Jô, a exibição de novas séries: “Terra Nova” às terças, “The Good Guys” às quartas, “Castle” às quintas e “Prova do Crime” às sextas, em breve falaremos mais sobre as estreias. Ainda não sei se a emissora continuará exibindo as séries que atualmente estão na madrugada: “Crimes do Colarinho Branco”, “Destino Final: Palm Glade e “Demages”. Na próxima semana a emissora cancelou a exibição destas séries para a exibição de programação especial de final de ano, agora se estas séries voltarão em Janeiro, é uma icógnita.

Damages teve o último episódio de sua quarta temporada exibido na quarta-feira passada, dia 19, todos os 10 episódios da temporada foram exibidos, em relação a esta série não podemos reclamar. Mas Crimes do Colarinho Branco teve até o momento 7 episódios exibidos dos 16 que fazem parte da terceira temporada e Destino Final teve apenas 6 episódios exibidos dos 13 que fazem parte da segunda temporada. Se a Globo cancelar a exibição destas séries deixará mais uma vez na mão os telespectadores que as acompanham, algo que já se tornou natural. Quando houver definições, anuncio aqui no blog. Acompanhem agora breve sinopse das futuras estreias da emissora:

Terra Nova, série de ficção científica que se passa no ano de 2149. Um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vivem para viajar ao passado em uma máquina do tempo. A intenção é recomeçar a vida 85 milhões de anos atrás.

The Good Guys, série de comédia que mostra o trabalho dos detetives Dan Stark e Jack Bailey, que infringem várias normas da polícia e são mantidos na divisão de delitos contra a propriedade, cuidando de casos supostamente menores.

Castle, drama com a história de Richard Castle, um autor de livros de suspense policial, que tem suas histórias copiadas por um assassino.

Prova do Crime, drama com a história de uma neurocirurgiã impossibilitada de exercer sua profissão após um acidente. Ela tenta reconstruir sua vida solucionando crimes como médica legista e reaproximar-se de sua família, para a qual nunca deu a devida atenção.

4 comentários:

  1. Eu gosto dessas animações que passam nas madrugadas da Globo.
    Terra Nova parece ser uma série bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Homeland e The Kiling que foram adquirida pela Globo quando serão exibidas.
    E Smash tem data definida para estreia na Record

    ResponderExcluir
  3. Gohr Terra Nova não conseguiu suprir as expectativas depositadas.
    .
    Netto ainda não há previsões

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo disso. Terra Nova é uma série com um tema que é difícil para manter várias temporadas. E também não deve ter dado muito audiência para a emissora. Mas vamos aproveitar essa temporada e ver uma pouco dos Dinossauros do Spilberg.

    ResponderExcluir

Opine.