sábado, 29 de dezembro de 2012

"SUBURGATÓRIO" E "TRUE BLOOD" ESTREIAM NO SBT

 Na próxima quinta-feira, dia 03 de Janeiro, o SBT passará a exibir a inédita Suburgatório (Suburgatory) às 03h30 da madrugada no Tele Seriados II. A série estará entrando no lugar de As Novas Aventuras de Christine  (The New Adventures of Old Christine) que teve o último episódio, da até então inédita, quinta temporada exibido na quinta-feira passada. A primeira temporada de Suburgatorio foi produzida entre 2011 e 2012 com 22 episódios, a segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos. Confira a sinopse da série:

George é um pai solteiro que só quer o melhor para a sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apartamento no coração Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio.

PERSONAGENS
Tessa Altman
Adolescente que se vê obrigada pelo pai a se mudar de Nova Iorque para uma área dos subúrbios, considerada por ela como um verdadeiro inferno.

George Altman
Pai solteiro de Tessa. Quando chegam ao “Suburgatory”, as mulheres da vizinhança caem matando sobre a boa aparência dele.

Criadora: Emily Kapnek
Elenco: Jane Levy, Jeremy Sisto, Cheryl Hines, Carly Chaikin, Alan Tudyk, Allie Grant, Ana Gasteyer, Rex Lee, Chris Parnell
Autores: Andrew Guest, Adam Barr, Bob Kushell
Gêneros: Comédia, Comédia cinematográfica, Sátira, Sitcom


No próximo domingo, dia 06 de Janeiro, o SBT estreia True Blood, à 01h da madrugada, a série deverá entrar no lugar de Arquivo Morto que está com a sétima temporada em exibição. True Blood, com produção da HBO, é uma das grandes estreias do SBT, a primeira temporada da série ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. Ao total, a série tem cinco temporadas com 12 episódios cada, produzidas entre 2008 e 2012. Confira a sinopse desta grande estreia do SBT:

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

Diretor: Alan Ball, Charlaine Harris
Elenco: Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley.
Produção: Alexander Woo, Alan Ball
Roteiro: Alan Ball, Charlaine Harris
Fotografia: Matthew Jensen, Romeo Tirone
Trilha Sonora: Nathan Barr
Gênero: Drama

14 comentários:

  1. A meu ver a série True Blood vai sofrer com muitos cortes, mesmo passando de madrugada. Não assisti a série, mas o que falam dela é que é uma série boa.

    Não sabia que a emissora estava exibindo a última temporada da série Cold Case. Gosto muito dessa série, já assisti ela completa. Pena que acabou.

    ResponderExcluir
  2. À uma da manhã de domingo a série entra no lugar de "o mentalista"

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver com as féria do ratinho quais as séries que a sbt vai exibir no horário da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr, eu acredito que a série realmente deve ser bem picotada, mos seu horário de exibição deve amenizar os cortes.
      .
      Anônimo, O Mentalista será exibido mais terde, às 02h.
      .
      Kelvy, serão exibidas reprises do programa do Ratinho e não teremos seriados neste horário.

      Excluir
  4. Nossa true Blood é muito boa. Acho que infelizmente sofrerá cortes. Recomendo para quem ainda não assistiu. O primeiro ep é meio fraco, mas depois fica muito, muito bom.

    ResponderExcluir
  5. true bloood é otima!!!! adoro essa serie!! pena q the mentalist vai sair do ar, pq adoro essa tmbm!!!

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito suburgatório, mas true blood eu vou ver e se for legal eu acompanho.

    ResponderExcluir
  7. Henrique Carlassara Varella2 de janeiro de 2013 18:39

    Não vou perder "Suburgatório" mais uma série inédita no SBT. Mas pessoas, "O Mentalista" não vai sair do ar, tanto que está sendo exibida a recém-estreada quarta temporada. A série entra no lugar de "Arquivo Morto".
    Pra vocês entenderem, a programação fica assim:
    00h00 - De Frente com Gabi
    01h00 - True Blood - Estreia
    02h00 - O Mentalista - Episódio Inédito
    03h00 - Alcatraz - Episódio Inédito
    04h00 - Jornal do SBT Manhã

    ResponderExcluir
  8. Serio? Eu amoooooo o mentalista.. vou sofrer se sair do ar.. tomara q aconteça isso q vc falou :)

    ResponderExcluir
  9. True blood é a minha série preferida. Já assisti as 5 temporadas e estou super ansiosa para ver a sexta temporada. É diferente de tudo q já se viu. Vale a pena ficar acordado para assistir. Recomendadíssima!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acesse: www.noticiasdeseriados.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Pessoal como diz a postagem a série entra no lugar de Arquivo Morto, O Mentalista continua normelmente.

    ResponderExcluir
  12. vamos te que esperar mais um pouco a estreia de True Blood foi adiada para o dia 13 de janeiro

    ResponderExcluir
  13. A nova temporada de sangue fresco vai ser ótimo, do jeito que você misturar o mundo dos vampiros com os humanos me parece ótimo, além de cada final de temporada nos deixa preso com a história.

    ResponderExcluir

Opine.