sábado, 21 de abril de 2012

BAND VOLTA A EXIBIR "PRISON BREAK", "FAMILIA SOPRANO" E "BONES"

A partir da próxima semana a Band estará trazendo as séries de volta a programação, uma notícia que, a pesar de ser muito boa, não surpreende, já que as séries vão e voltam na instável grade da emissora. Prison Break será exibida aos sábados às 23h, no lugar da sessão de filmes Top Cine, no dia 28 teremos a estreia da segunda temporada, esta consta com 22 episódios produzidos entre 2006 e 2007, ja exibidos pela rede Globo.

Família Soprano irá ao ar também aos sábados às 01h30 no lugar da sessão Cinema na Madrugada. Bones será exibido aos domingos ás 01h45 da madrugada no lugar da sessão Cine Band, a volta das séries é uma ótima notícia, pena que venha sacrificar as sessões de filmes da emissora.

Com a volta das séries a Band vem minimizar as duras críticas quem vem sofrendo desde o cancelamento destas, que gerou vários protestos dos fãs pela net. Apenas para ter uma idéia a postagem "Band Cancela a Exibição das Series aos Domingos", veinculada aqui no Series da Tv Aberta, teve quase duas mil e quinhentas visualizações e mais de cem comentários, sendo um das mais acessadas do mês. É bom lembrar que, em se tratando da Band, as séries poderão ser cancelada a qualquer momento, sem divulgação prévia.

Outra notícia da Band, na próxima quinta-feira, dia 26, a Band exibirá o último episódio da terceira temporada de Kenan & Kell. Na sexta, dia 27, teremos a estreia da quarta e última temporada, composta por 16 episódios produzidos entre 1999 e 2000.

Para encerrar, o blog foi informado por seus leitores que a emissora está exibindo a série Um Hóspedo do Barulho dentro do Band Kids às 09h15, para a próxima semana a emmissora divulgou para o programa apenas as atrações Angelo, Ei Arnold!, Gambá Kung Fu, Fanboy & Chum Chum e Drake & Josh, não estando garantida a exibição da série.

NOVA SÉRIE NO SBT "AGENTES SECRETOS"

Neste domingo, dia 22/04, vai ao ar o último episódio de Os Esquecidos (The Forgotten) às 03h da madrugada. A série começou a ser exibida no horário em primeiro de Janeiro, substituindo V - Visitantes. Para seu lugar o SBt trará uma boa novidade, no próximo domingo, dia 29 de Abril, teremos a estreia de Agentes Secretos (Undercovers). A série, também conhecida como "Os Infiltrados" e "Ajentes Duplos", é uma criação de JJ Abrams ( de Alias e Lost) e Josh Reims e teve 13 episódios produzidos pela NBC em 2010, sendo cancelada por baixa audiência. Com a estreia os horário das séries de domingo serão:

01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers

Acomanhem a sinopse da série:

"Agentes Secretos" (Undercovers) - Ação Dramática - Warner
Depois de anos aposentados da vida de espionagem, marido e mulher são chamados de volta à ativa pela CIA, o que adiciona um novo tempero em seu casamento. Na história, Steven (Boris Kodjoe) e Samantha (Gugu Mbatha-Raw) são dois agentes que se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos na CIA. Ao se casarem, os dois tomaram a decisão de se aposentarem da vida de espiões. Cinco anos se passaram e agora o casal é proprietário de uma pequena empresa em Los Angeles, na qual a irmã mais nova de Samantha, Lizzy (Jessica Parker Kennedy), trabalha como assistente. Mas quando Nash (Carter MacIntyre), um agente amigo da dupla, desaparece em missão, Carlton Shaw (Gerald McRaney) recruta novamente a dupla para localizá-lo, com a ajuda de um especialista (Ben Schwartz) em novas tecnologias. A experiência dessa única missão faz com que o casal perceba o quanto sentiam falta da vida que levavam. Assim, tomam a decisão de voltarem à ativa.

Elenco: Boris Kodjoe, Gugu Mbatha-Raw, Jessica Parker Kennedy, Carter MacIntyre, Gerald McRainey, Ben Schwartz, Mekia Cox, Brad Grunberg
Criador: JJ Abrams e Josh Reims

SBT DEIXARÁ DE EXIBIR CHAVES DE SEGUNDA SEXTA

Chaves, que já foi um dos maiores trunfos do SBT, anda em baixa na emissora. Em seus áureos tempos o seriado era escalado para salvar a audiência não importando o horário, manhã, tarde, noite, madrugada...se a audiência andava baixa, Chaves era escalado. Agora, quem está em baixa é o seriado, que não vem marcando boa audiência no horário das 18h15. Na última sexta (20/04), por exemplo, deixou o SBT na quarta posição no ranking de audiência, marcando apenas 3.8 pontos de média, ficando atrás da Globo (23), Record (6.5) e da Band (4.8).

Por causa da baixa audiência, a partir da próxima segunda (23/04), a emissora deixará de exibir esta edição de Chaves, substituindo pelo programa “Roda a Roda”, com apresentação de Patrícia Abravanel (filha de Silvio Santos) e Liminha. O curioso é que, durante a semana, o SBT vinha veinculando chamadas para a exibição do seriado Arnold antecedendo Chaves, com a exibição de um episódio de cada. O SBT continua com seu velho hábito, muda na pragramação mesmo sem estrea-la. Na bronca ficará os fãs de Arnold, vendo frustradas suas expectativas de ver o seriado em horário nobre e nacional. É bom lembrar que às 19h20 é horário local na grade do SBT e alguns estados não possuem telejornais, então poderemos ter a exibição de Chaves ou Arnold em alguns estados.

A partir da próxima segunda a emissora também estará cancelando a exibição de Chaves no horário do almoço (13h45), com a mudança “As Visões da Raven” ganha mais 15 minutos sendo exibida das 12h45 até 13h30, já “Eu, a Patroa e as Crianças” ganha um acréscimo de 30 minutos indo ao ar das 13h30 até 14h30.

Agora Chaves será exibido apenas aos sabados de 06h às 07h da manhã e aos domingos de 09h às 11h. Arnold é exibido na madrugada de sábado para domingo ás 05h da manhã.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA SEXTA TEMPORADA DE MONK NA RECORD

A sexta temporada de Monk está chegando na reta final, na próxima sexta-feira, dia 20 de Abril, a Record exibirá a primeira parte do episódio "Monk - O Fugitivo" à 00h15, episódio duplo que encerra a temporada. Na próxima sexta, dia 27, será exibido a segunda e última parte do episódio, encerrando a sexta temporada. Acompanhem a sinopse dos episódios:

"Sr. Monk, o Fugitivo - Parte 1"
Monk encontra uma pista sobre a morte de Trudy e decide investigar. Monk chega num local onde uma pessoa tem uma pista do assassino de Trudy, ao se encontrar com essa pessoa um disparo é feito e o Monk é acusado de um crime é preso.

"Sr. Monk, o Fugitivo - Parte 2"
O Capitão Stottlemeyer ajuda Monk a fugir da policia, e Monk acaba indo para uma cidade aonde ele trabalha como lavador de carros e ao mesmo tempo descobre que Dale "Baleia" Biederbeck tem algo a ver com esse crime.

sábado, 14 de abril de 2012

"AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE" E "ALVO HUMANO" ESTÃO DE VOLTA NO SBT - ATUALIZADO (18/04)

Na próxima quinta-feira, dia 19 de Abril, o SBT voltará a exibir As Nova Aventuras de Christine (The New Adventures of Old Christine) às 03h da madrugada no Tele Seriados II. A série entrará no lugar de Semana Infernal, que teve seu último episódio exibido no dia 12. Está série o SBT está tirando do undo do baú, já teve os três primeiro exibidos pela emissora, em diversos horário, inclusive no horário nobre em 2008, ano de sua última exibição na emissora. A série teve cinco temporadas produzidas entre 2006 e 2010.

ATUALIZAÇÃO: O SBT divulgou que irá exibir a quarta temporada inédita da série, produzida entre 2008 e 2009 com 22 eisódios.

Confira a sinopse da série:

Agora, a autoconfiança ganhou um reforço: Christine Campbell, trabalhadora e mãe solteira, que acabou de descobrir que seu ex-marido está namorando uma mulher bem mais nova do que ela, mas com o mesmo nome. Para evitar qualquer tipo de confusão, todo passa a chamá-la de Nova Christine, o que faz dela a Velha Christine. Você pode imaginar quem é quem, não? A performance de Julia Louis-Dreyfus no papel-título é hilária e espirituosa, tanto que conquistou fãs e lhe rendeu um Emmy em 2006, como Melhor Atriz em Série de Comédia. Christine segura a barra à medida que vai se adaptando ao novo apelido, confronta as desagradáveis mães que freqüentam a escola do seu filho, tenta a sorte com novos namorados em um mercado cada vez mais disputado e arranca gargalhadas a cada pisada de bola que dá. Nova fase na vida, velhos hábitos...
Elenco: Julia Louis-Dreyfus, Clark Gregg, Hamish Linklater, Trevor Gagnon, Emily Rutherfurd, Tricia O'Kelley, Alex Kapp Horner
Criador: Kari Lizer

Confira os destaques de quinta no SBT:
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I- Chuck
03h00 TELE SERIADOS II - As Novas Aventuras de Christine / The New Adventures of Old Christine

Outra novidade no SBT é a volta da série da série Alvo Humano (Human Target) qua passará a ser exibida a apartir do próximo domingo, dia 22 de Abril, às 02h da madrugada, no lugar de Divisão Criminal, que terá o último episódio da sexta temporada indo ao ar amanhã. Alvo Humano teve duas temporadas produzidas pela Fox entre 2010 e 2011 a primeira com 12 episódios e a segunda, e última temporada, 13 episódios. Veja a sinopse da série:

A série é baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics, que levam o mesmo nome. O seriado conta a história de Christopher Chance (interpretado por Mark Valley), um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Chance protege seus clientes infiltrando-se em suas vidas e arriscando sua própria pele como um verdadeiro "alvo humano". E, para conquistar seus objetivos nosso determinado anti-herói conta com a ajuda de Winston (interpretado por Chi McBride) e de Guerreiro (vivido por Jackie Earle Haley), especialista em armas. Se você está correndo perigo, Christopher Chance poderá ajudá-lo e protegê-lo da ameaça até que a missão seja cumprida. Mas o protagonista também tem problemas pessoais para resolver, quando começa a descobrir o seu passado negro. Alguém sabe quem é o Christopher Chance de verdade? Quais são os segredos enterrados no seu passado? O que faria um homem querer se tornar um "alvo humano"?
Elenco: Mark Valley, Chi McBride, Jackie Earle Haley, Indira Varma, Janet Montgomery
Criador: Jonathan E. Steinberg

Os destaques do próximo domingo na emissora são:
01h00 O MENTALISTA (The Mentalist)
02h00 ALVO HUMANO (Human Target)
03h00 OS ESQUECIDOS (The Forgotten)

terça-feira, 10 de abril de 2012

FINAL DE TEMPORADA DE “SEMANA INFERNAL” E “DIVISÃO CRIMINAL” NO SBT

Na próxima quinta-feira, dia 12 de Abril, o SBT começará a reprisar a terceira temporada de “Chuck” às 02h30 da madrugada no Tele Seriados I. São 19 episódios produzidos em 2010. Também nesta quinta a emissora exibirá o último episódio da série Semana Infernal no Tele Seriados II, confira os horários:

02h00 - Dois Homens e Meio
02h30 - Tele-Seriados I - Chuck Ano 03
03h30 - Tele-Seriados II - Semana Infernal (Worst Week) - Ano 01

No próximo domingo, dia 15, será exibido o último episódio da sexta temporada de Divisão Criminal. A emissora ainda não anunciou se na seqüência teremos a estréia da sétima temporada. Os destaques deste domingo serão:

01h00 - O Mentalista (The Mentalist)- Ano 02
02h00 - Divisão Criminal (The Closer) - Ano 06
03h00 - Os Esquecidos (The Forgotten) - Ano 01

TV CULTURA VOLTARÁ A EXIBIR “AS AVENTURAS DE TIM-TIM”

A Tv Cultura anunciou que voltará a exibir a animação “As Aventuras de Tintim” (The Adventures of Tintin) a partir de 23 de abril, de segunda a sexta- feira, sem divulgar o horário de exibição. Curiosamente, em Janeiro deste ano, a Tv Futura estreou a animação em sua programação.

Como preparativo para a re-estreia a Tv Cultura exibirá nesta quarta-feira, dia 11, o longa animado “Tintim e o Lago dos Tubarões” às 17h25, pela faixa Matinê da Cultura. Na história, o famoso jornalista se une a seus fiéis parceiros, Capitão Haddock e Professor Girassol, para desvendar mais uma fraude de seu arquirriva Rastapopoulos.

Abrigado na Sildávia, o vilão roubou ilustres obras de arte e as substituiu por cópias de péssima qualidade. Aos poucos, o ladrão aperfeiçoou suas técnicas em seu esconderijo, o lago dos tubarões. Nessa perigosa investigação, o trio vai até o lago assombrado desvendar o mistério.

Assim que houver novas informações sobre o horário de exibição da série, informo aqui no blog.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

BAND CANCELA "24 HORAS" E REDE TV! "DEXTER"/ BOA NOTÍCIA NA TV APARECIDA

As séries estadudinenses não estão passando por um bom momento em nossa tv aberta. Após a Record cancelar a exibição de CSI e deixar de exibir séries no horário das 21h, esta semana foi vez da Band cancelar a exibição de 24 Horas e da Rede Tv! retirar do ar a Dexter. Até pouco tempo as séries eram um dos principais produtos de disputa de audiência no horário nobre pelas emissoras brasileira, com a Record, SBT e Band exibindo o formato, hoje resta apenas as pequenas emissoras: Tv Cultura com Doctor Who, a CNT com Lei e Ordem SVU e a Rede Brasil de Televisão, mas esta peca na transmissão de seu sinal fazendo com que tenha uma audiência irrisória, apesar da ótima programação. Agora as séries estão ocupando o horário menos prestigiado das emissoras Globo, Record e SBT: a madrugada, deixando-nos cada vez mais com menos opções.

A Band, que tem um formidável histórico de desrespeito às séries e, consequentemente, a nós telespectadores, deixará de exibir 24 Horas para a estreia do programa Quem Fica em Pé? apresentado por Datena, e as sextas pela reprise do programa Pânico na Band. Já a Rede Tv! cancelará Dexter pela exibição do programa Tema Quente, a emissora vinha reprisando a terceira temporada e era grande a expectativa para a exibição da quarta. A poucas semanas a emissora cancelou a exibição de Jornadas nas Estrelas aos sábados, alugando o horário para programas terceirizados, com isso chegou ao fim as exibições de seriados na Rede Tv!

Bem, a boa notícia, que não serve muito como consolo, vem da Tv Aparecida, a emissora estará exibindo a clássica série "O Gordo e o Magro" às quintas-feira às 20h30, antecedendo a sessão de filmes "Super Quarta". Com boas risadas garantidas a emissora será uma boa opção para as noites de quarta. A Tv Aparecida pode ser sintonizada em todo o território nacional pela parabólica.