sábado, 19 de janeiro de 2013

BAND ALTERA DIA DE EXIBIÇÃO DE "THE WALKING DEAD"

Com a volta da exibição dos campeonatos regionais de futebol às quartas, a série passará a ser exibida em novo dia, tarças às 22h30 e "Roma" segue na sequência às 23h30. The Walking Dead vem alcançando ótima audiência para a Band, na última quarta-feira, dia 16, marcou 8 pontos de pico e 6,4 de média ficando na terceira colocação à frente do SBT, a série ainda ficou por 23 minutos em segundo lugar. Já Roma não vem repetindo o sucesso e na última terça-feira, dia 15, marcou 2,5 pontos de média.

The Walking Dead mostra a luta pela vida de um grupo de sobreviventes em meio a um bando de zumbis famintos. A história é centrada em Rick Grimes, um policial da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, EUA. Após ser baleado em serviço e ficar vários meses em coma,  ele descobre ao acordar, que o mundo foi tomado por zumbis e ele parece ser a única pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa e descobrir que sua esposa e filho estão desaparecidos, ele vai até Atlanta para procurá-los. Lá conhece um outro sobrevivente, Glenn, que leva Rick até um acampamento de sobreviventes.

3 comentários:

  1. A mudança de horario de The Walking Dead era inevitavel, pelos menos não foi para a madrugada.
    Quanto a baixa audiencia de Roma, se deve por ser uma narrativa mais lenta, o que o telespectador de Tv aberta não está acostumado, mas a serie é excelente.

    ResponderExcluir
  2. Nos próximos episódios da série Roma, as coisas vão começar a esquentar, com cena mais cenas de nudez. The Walking Dead se mostra que foi uma ótimas escolha para a emissora.

    ResponderExcluir
  3. Netto e Gohr não sei por a Band não começou exibir TWD as terças desde o inicio, se já sabiam que com a exibição do Futebol a série teria mudar de dia.

    Romo é ótima, mas não tem publico na tv aberta, o mesmo ocorre com Familia Soprano e A Seta Palmos, por exemplo.

    ResponderExcluir

Opine.