domingo, 6 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS: SBT ADIA ESTREIA DE "TRUE BLOOD"/ RECORD ANUNCIA "GRIMM"

 A Record está vinculando em sua programação chamadas para exibição de Grimm, sem anunciar o dia e o horário de estreia. O mais provável é que a série substitua a reprise de "Sansão e Dalila", sendo exibida na faixa das 21h. A primeira temporada da série foi produzida entre 2011 e 2012 com 22 episódios, a segunda está em exibição nos Estados Unidos.

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Confira a chamada de Grimm na Record:



O SBT adiou a estreia de True Blood, a exibição que ocorreria na madrugada deste domingo, dia 06, para segunda foi adiada para a próxima semana, dia 13. O motivo divulgado, foi tecnico, a emissora recebeu da distribuidora o episódio em HD(high definition, ou alta definição). Com isso quem não tem tv digital ou receptor que faz a conversão, que é a grande maioria dos telespectadores, iria assistir o episódio com falhas, como duas listras negras nas laterais do video.

Então neste domingo a programação fica normal:

01h00 - O Mentalista - inédito
02h00 - Arquivo Morto
03h00 - Alcatraz - inédito

Já no domingo que vem, teremos:

01h00 - True Blood - inédito
02h00 - O Mentalista
03h00- Alcatraz

5 comentários:

  1. Grimm é uma série que eu pretendo fazer maratona dela. Vou só assistir pela Record para ter certeza que é uma série boa.

    True Blood vai ser uma série que a emissora vai cortar muitas cenas, podem apostar que sim. Nunca assisti, mas vejo fotos pela internet sobre ela;.

    ResponderExcluir
  2. Grimm Essa é uma otima noticia a Record tmb comprou os direitos para exibir Smash

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso para assistir True Blood mais to com pé atràs acho que vai corta muitas cenas esse eo mal da tv aberta e sobre Grimm essa Séries parece ser muito boa tbm a Record deve exibir la pra Março gosto muito desse Bloog

    ResponderExcluir
  4. bom a serie grimm ja tem data e horario definido
    a serie vais substituir afzanda de verão será exibido na faixa das 11 da noite e streia dia 04 de fevereiro, segunda feira

    ResponderExcluir
  5. BRUNO obrigado e que bom tenha gostado de blog, Smash a Record poderá exibir em breve, se CSI NY de Grimm derem boa audiência estes horário poderão continuar com exibição de seriados.
    .
    VINICIUS obrigado pela informação.

    ResponderExcluir

Opine.