quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECORD ANUNCIA "SMASH" E GLOBO ADQUIRE "OS GUERREIROS WASABI"

A Record está anunciando em seu portal a exibição da série Smash, sem informar  o dia de estreia. No site a emissora faz uma breve descrição da série e posta um video promo na versão original. Disso não entendi o porque, talvez ainda não tenha sido dublada. 'Smash é um musical que foca na vida de uma das grandes modelos da história, Marilyn Monroe. Um grupo de atores se unem para levar a Broadway um musical sobre a vida da estrela, porém, entre os ensaios, acontecem muitas intrigas e problemas entre o relacionamento dos participantes!' A série tem chances da ser exibida em dois horários, podendo ser a substituta de CSI NY às 21h30 ou de Grimm às 23h30. Confira o video divulgado pela emissora:



A Rede Globo já enviou para a classificação indicativa e em breve estará exibindo o seriado infanto-juvevil Os Guerreiros Wasabi (Kickin' It) exibida pelo Disney XD.  A série narra as aventuras de um grupo de jovens atrapalhados que tentam aprender caratê na Academia de Artes Marciais de Bobby Wasabi,localizada em pequeno centro comercial, sendo considerada a pior da rede nacional de escolas de Bobby Wasabi. A Globo exibirá a primeira temporada que foi produzida entre 2011 e 2012 com 21 episódios. A segunda temporada foi encerrada no final do ano passado, nos Estados Unidos, com 23 episódios.




5 comentários:

  1. A Record tem muitas série sem seu acervo só esperando ser exibida. Espero que isso acontece em breve.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo de "Smash" não foi exibido dublado por incompetência da Record. Pois a serie já se encontra dublada. Sendo lançada com áudio em português em dvd.

    ResponderExcluir
  3. Gohr verdade, já foi O Capa e está vindo Grimm e Smash.
    .
    Netto esse é o problema, a falta de atenção das emissoras abertas com as séries. Não custava nada a record fazer uma chamada decente.

    ResponderExcluir
  4. Chuck tbm tà chegando no final da 4 temporada no SBT?E depois ve a 5 ou sera substituida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o próximo episódio exibido será o último, o SBT ainda não informou o que virá na sequência.

      Excluir

Opine.