domingo, 13 de janeiro de 2013

RECORD VOLTA A APOSTAR EM SÉRIES EM SEU HORÁRIO NOBRE

Cenas de Grimm
Na primeira segunda-feira de fevereiro, dia 04, a Record estará trazendo duas novidades em sua programação. A Primeira é a volta das séries na faixa das 21h, com a quinta temporada inédita da CSI Nova York, a outra é a estreia de Grimm substituindo "A Fazenda de Verão" na faixa das 23h00. A Record acerta em voltar com a exibição das séries na faixa das 21h, pois apresenta uma opção diferente aos telespectadores e já está comprovado que no horário o produto dá certo, basta para isso a emissora escolher a série correta. Por muito tempo a Record foi vice-lider, chagando aos dois dígitos, coma exibição de CSI e House, o mesmo ocorreu com o SBT com Sobrenatural. Mas muitas séries exibidas no horário, por ambas as emissoras, não agradaram os telespectadores, e CSI NY foi uma delas. Já exibida pela Record na faixa das 21h a série perdia constantemente para o Programa do Ratinho, chegando a fechar com apenas 3 pontos de mádia na audiência.

A volta das séries no horário das 21h30 é um acerto estratégico da Record, mas em minha opinião a escolha de CSI NY não foi uma boa opção. A emissora poderia exibir Grimm, uma série de suspense, adulta, fazendo exatamente o perfil de boa parte do público no horário, ou até mesmo exibir Dr. House, mesmo já tendo queimado o seriado com a exibição às quartas e com seu cancelamento após alguns meses.

Assim que ocorrerem estas estréias poderemos ter três faixas de séries na emissoras, com CSI NY de segunda a sexta (menos na quarta), a exibição de Grimm no lugar da Fazenda (essa opção ainda não foi confirmada pela emissora) e a faixa de séries da meia-noite que atualmente vem exibindo: Aprontando na Índia na segunda, CSI Miami na terça, Dr. House na quinta e O Capa no sábado.

6 comentários:

  1. A emissora escolhendo certo a série que irá exibir ela poderá ganhar audiência fácil. Acho que Grimm seria uma ótima opção, pois mostrará que o horário de séries está de volta e com uma série inédita.

    ResponderExcluir
  2. A record fez tanto sucesso com ARQUIVO X e simplesmente perdeu o pic,também fica como dizemos aqui no Nordeste:"Se torando" para continuar exibindo a mesma coisa e assim vai perdendo audiência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOHR a série que será exibida na volta do horário de 21h30 é CSI NY já Grimm irá substituir A Fazenda.
      .
      ANONIMO verdade, eu não perdia um episódio de Arquivo X, bons tempos de Record este.

      Excluir
  3. a record poderia volta com o seriado h2o mais dessa vez exibir as temporadas completa que são 3.

    ResponderExcluir
  4. cara parabens pelo bom trabalho, voltarei ao site

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO. TB Acho que poderia voltar H20, um horário bom seria as tardes no lugar do Programa da Tarde, que não vem obtendo boa audiência.
    .
    ANONIMO II obrigado e volte sempre ao Blog

    ResponderExcluir

Opine.