segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SBT ANUNCIA VOLTA DE "CHAPOLIN" E ESTREIA NOVA TEMPORADA DE "THE BIG BANG TEORY"

O SBT está veinculando em sua programação chamadas para a volta de Chapolin, sem informar o dia e horário de exibição. Desde 2011, quando ia ao ar no horário do almoço,  que o SBT não exibe o seriado.
Chapolin pode fazer dobradinha com Chaves no final da tarde ou substitur uma das séries no horário do almoço. O seriado "Três é de Mais" que o SBT havia anunciado para Janeiro, poderá estrear com Chapolin, mas o horário ainda é indefinido. Acompanhem a chamada da volta de Chapolin:



Na madrugada deste segunda-feira o SBT começa a exibir os episódios inéditos da segunda temporada de The Big Bang Teory às 02h15 da madrugada. Está temporada é formado por 23 episódios produzidos entre 2008 e 2009. Confira a sinopse do episódio que abre a nova temporada

The Bad Fish Paradigm
Leonard e Penny percebem que o relacionamento não está fluindo como gostariam mas não tocam no assunto entre eles. Num momento de fragilidade, Penny confia em Sheldon e lhe conta seus problemas do relacionamento. Até quando Dheldon conseguirá manter o segredo de Penny?

7 comentários:

  1. Não sei o porquê da emissora não passar a ordem certa da série The Big Bang: Theory. Agora ela vai exibir a 2ª Temporada da série, se já passou a 3ª; Não faz muito sentido.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ja exibiu a terceira, quando acabou a emissora exibiu novamente a 1 e agora vai exibir a segunda...

    ResponderExcluir
  3. Como o anônimo disse Gohr, agora parece que o SBT seguirá a sequência correta de exibição da séries.

    ResponderExcluir
  4. que droga gente, eu estou acompanhando eo sbt esta cortanto varias partes. +- uns 2 minutos de cada episodio.
    pqp pra que isso

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eles exibiram The Big Bang Theory na ordem certa, o problema é que começaram a exibir da 3º temporada, depois exibiram a 4º e a 5º (todas inéditas) e agora começaram a reprisar desde o primeiro episódio. Ainda sobre essa série, mais alguém percebeu que o SBT está cortando algumas partes dos episódios? Percebi isso também na série Chuck. Fica chato porque eles cortam algumas partes importantes, mas qual a razão disso?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, cortes nos episódios, infelizmente é corriqueiro em nossa tv aberta.
    .
    Anomino agora a exibição está correta, pois o SBT exibiu alguns episódios da primeira temporada e voltou pela terceira.

    ResponderExcluir
  7. Até que fim ós novos episódios,pois eu já havia decorado todos,feliz!

    ResponderExcluir

Opine.