quinta-feira, 28 de março de 2013

GLOBO ESTREIA A SÉRIE "LINHA DO TEMPO" E SBT ADQUIRE NOVO PACOTE DE SÉRIES DA WARNER

 Na próxima terça-feira, dia 02 de Abril, às 02h15 da madrugada, a Globo estréia "Linha do Tempo" (Flash Forward), a série será exibida no lugar de "Terra Nova", que teve seu último episódio indo ao ar nesta semana. A Globo estará substituindo uma série cancelada por outra, Linha do Tempo teve apenas uma temporada produzida, com 22 episódios, em 2009, sendo cancelada na sequência. A série já foi exibida aqui no Brasil gratuitamente pelo Terra Tv, por isso a audiência na Globo não deverá ser satisfatória, e todos nós sabemos o que ocorre com séries que não dão audiência em nossa tv aberta... cancelamento na certa. Confira a sinopse da série divulgada pela Globo:

Em Terra Nova, ficção estrelada por Courtney B. Vance, Joseph Fiennes, John Cho e Jack Davenport, um misterioso evento faz com que várias pessoas ao redor do mundo desmaiem ao mesmo tempo.

Durante a inconsciência, que dura cerca de 2 minutos, alguns conseguem ter uma visão de como estarão suas vidas seis meses depois. Cada homem, mulher e criança são forçados a enfrentar seus destinos, podendo eles serem evitados ou não.

Muitos morreram durante o apagão, aparentemente inexplicável. Mark Benford (Joseph Fiennes) é o agente do FBI que está encarregado de investigar o caso. Para resolver o mistério, ele tenta fazer um banco de dados dos flash forwards das pessoas pelo mundo.

                         

Foi divulgado que o SBT adquiriu uma pacote de séries da Warner para serem exibidas ao longo da programação de 2013. Dentre as novidades temos um grande sucesso da HBO “Game of Thrones”(foto), “Falling Skies”,“Arrow”, “2 Broke Girls”, “Person of Interest”, além das já anunciadas durante a programação de 2012 mas não exibidas:  “Mike & Molly”, , “Pretty Little Liars” e “Nikita”. Quando surgirem mais novidades sobre o assunto, informo aqui no blog.

10 comentários:

  1. a sbt adiquirio algumas series muito massa,eu estou ansiosa para assistir arrow,2broke girl,pll e game of throes.

    ResponderExcluir
  2. Game of Thrones no SBT. Não vejo a hora de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diany a Gohr foram ótimas aquisições do SBT, para que acompanha as séries da emissora na madrugada. Mas bom mesmo seria ve-las em um horário mais ecessivel.

      Excluir
  3. AINDA BEM QUE NÃO DEPENDO MAIS DO LIXO DA TV ABERTA PRA VER MINHAS SERIES. PRA QUE TER TANTAS SERIES OTIMA E PASSA 3,4,5 HORAS DA MADRUGADA, SERIA MELHOR NEM TER OU PASSAR.

    ResponderExcluir
  4. A partir da proxima sexta smallville substitui estetica q terminou!

    ResponderExcluir
  5. Bonzão com a net perdemos a dependencia das emissoras de tv aberta, mas a facilidade é maior pela tv.
    .
    Anonimo: correto.

    ResponderExcluir
  6. o que odeio são essas adaptações dos nomes para o português, acabo preferindo ver online por causa disso.

    ResponderExcluir
  7. Não é em Terra Nova que "um misterioso evento faz com que várias pessoas ao redor do mundo desmaiem ao mesmo tempo", acho que você trocou o nome amigo :)

    ResponderExcluir
  8. quando passar games of thones nao deixem de assistir e dez

    ResponderExcluir
  9. Wonderful article! We are linking to this great content on our website.
    Keep up the good writing.

    Feel free to visit my blog post ... http://hayleesmonsterhigh.com

    ResponderExcluir

Opine.