sábado, 11 de maio de 2013

BAND EXIBE FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE "THE WALKING DEAD" E ANUNCIA A EXIBIÇÃO DA TERCEIRA NA SEQUÊNCIA

 A segunda temporada de The Walking Dead está chegando ao fim na Band, nesta terça-feira, dia 14, às 22h30, vai ao ar o episódio "Ao Lado das Brasas", último da temporada. TWD estreou na Band em janeiro deste ano se tornando, de imediato, um grande sucesso. A série costuma a ser a maior audiência da emissora em seu dia de exibição, chegando aos picos de cinco pontos na grande São Paulo.

A Band já adquiriu a terceira temporada da série e, na próxima terça-feira, dia 21, começará a exibir os episódios inéditos. Em breve traremos mais informações.  Confira a sinopse, do episódio que irá ao ar nesta terça, divulgada pela emissora:

A escalada de tensão chega ao seu ápice e o destino dos sobreviventes é uma incógnita. Ao retornarem da floresta após o confronto com Shane, Rick e Carl descobrem que a fazenda está em perigo. Uma horda de zumbis invade a propriedade atraída por barulho de tiros. O local uma vez seguro agora está dominado pelos mortos-vivos. Surpresos, o grupo corre em direções opostas e é separado durante o caos que se instalou. Conforme a situação vai piorando, a liderança de Rick é questionada e os nervos se exaltam mais do que nunca. Um final surpreendente e que promete muitas mudanças.

5 comentários:

  1. Gostei da terceira temporada da série, vai ser legal quando a emissora começar a passar e todos poderem acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não gostei muito desta temporada; ficou muita enrolação com aquela tal de governador.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Bande devia relançar 24 Horas.

    ResponderExcluir

Opine.