sexta-feira, 17 de maio de 2013

SBT ESTREIA A SÉRIE "DUAS GAROTAS EM APUROS" E A NOVA TEMPORADA DE "DOIS HOMENS E MEIO"

 
Na madrugada de segunda para terça-feira, 20 de maio, à 1h45, o SBT estreia a nona temporada  de "Dois Homens e Meio" (Two and a Half Men). Serão mais 24 episódios inéditos produzidos entre 2011 e 2012, a décima primeira temporada da série está em produção nos Estados Unidos. Nessa temporada o ator Asthon Kutcher integra o elenco, confira a sinopse divulgada pela emissora:
    
Depois da terrível morte de seu irmão, Lan conhece Walden Schmidt, um bilionário da internet que acaba de levar um fora da esposa. Walden Schmidt gosta tanto da casa do falecido que acaba comprando-a e Alan arranja uma maneira de continuar morando em Malibu.

No primeiro episódio: Após um terrível acidente, Charlie Harper morre. Em seu velório todas as suas ex-namoradas só se lembram do seu lado negro, e a única pessoa que parecia estar triste era seu irmão Alan. Enquanto Evelyn Harper só pensa em vender a mansão de Malibu, Alan conhece Walden Schmidt, um bilionário da internet que acaba de levar um fora da esposa.

Na madrugada de terça para quarta-feira, dia  21, a emissora estreia "Duas Garotas em Apuros" (2 Broke Girls) às 03h30 da madrugada no Tele Seriados II. A série estará sendo exibida no lugar de "Cadê Você, Chelsea?" (Are You There, Chelsea?), que teve seu último episódio exibido na terça passada. Chelsea estreou em fevereiro deste ano na emissora e teve todos os 12 episódios exibidos no horário.

Duas Garotas em Apuros  conta as aventuras das colegas de quarto, Max e Caroline, financeiramente pobres, que se esforçam para iniciar um negócio de cupcakes na área de Williamsburg, no Brooklyn, Nova York. A primeira temporada é composta por 24 episódios, a segunda temporada está em produção nos Estados Unidos. A série recebeu o prêmio de melhor série de comédia em 2011, confira a sinopse:

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para umasocialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

13 comentários:

  1. Its like you learn my mind! You appear to understand so much about this, like you wrote the e-book in
    it or something. I think that you just can do with a few percent to drive the message house a bit, but other than that, that is wonderful
    blog. A great read. I will certainly be back.

    Feel free to surf to my website holiday gift ideas

    ResponderExcluir
  2. Exceto pelo horário e pela mania de traduzir os títulos das séries (se não tivesse lido o post, não saberia de qual série se trata), muito legal o SBT exibir 2 Broke Girls.

    ResponderExcluir
  3. 2 Broke Girls é excelente! Pelo menos a 1ª temporada. Pois foi a única que assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma série muito boa que merecia um horário bem melhor na emissora.

      Excluir
  4. An interesting discussion is worth comment. There's no doubt that that you should write more about this subject, it might not be a taboo subject but typically people don't speak about such issues.
    To the next! Kind regards!!

    Also visit my web-site ... water vacuum on tv

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti ao primeiro episódio de 2 homens e meio para ver como ficaria sem o Charlie. Eu gostei muito do episódio, muito engraçado. Agora é só ver como é a temporada.
    Duas garotas em apuros, quem assisti diz que é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  6. Thanks for sharing such a good opinion, post is
    pleasant, thats why i have read it entirely

    Here is my webpage Juicers Reviews

    ResponderExcluir
  7. problema é o horário a galera que gosta de series bem que podia protestar para o sbt passar as series pra competir com a novela das nove ou fazer aquela marotona de series no sabado de manha todo mundo sabe que a audiencia do sbt sobe quando o assunto é series ou drama mexicano sei lah fazer um protesto nas redes sociais

    ResponderExcluir
  8. Putz, vão queimar uma serie tão boa como 2 Broke Girls na madrugada, poderiam colocar naquela faixa das 18:15 pois ninguém mais aguenta As Visoes da Raven e Eu a patroa e as crianças.

    ResponderExcluir
  9. Leandro B, não dá pra colocar na faixa das 18:15 por causa do horário. 2 Broke Girls é uma série que dependendo do episódio pode ser classificada como 12 ou 14 anos, e programas dessa classificação só podem ser exibidos depois das 20h. Mas poderiam colocar no lugar de carrossel, e daria muito mais audiência.

    ResponderExcluir
  10. Sai "Cadê Você, Chelsea?", que é maravilhosa e entra outra melhor ainda!Já me acostumei com o Tele Seriados com essas e outras séries da madrugada!!
    Não vou perder a estreia da série amanhã e o melhor é que é dublada!! =) \o/

    ResponderExcluir
  11. No mesmo dia começou a apresentação da terceira temporada de The Big Bang Theory.

    ResponderExcluir
  12. Do you have a spam problem on this site; I
    also am a blogger, and I was curious about your situation; many of us have developed some nice
    practices and we are looking to exchange methods with
    others, why not shoot me an e-mail if interested.

    Here is my web-site ... Rashad

    ResponderExcluir

Opine.