sábado, 25 de maio de 2013

SBT EXIBE SEGUNDA TEMPORADA DE "V"/ BAND ALTERA EXIBIÇÃO DAS SÉRIES NO BAND KIDS

Na próxima quinta-feira, 30 de Maio, o SBT exibirá o ultimo episódio da primeira temporada de "Suburgatório" (Suburgatory) às 03h30 da madrugada no Tele Seriados II. Na sequência poderemos ter a exibição da segunda temporada, que é inédita na emissora. A terceira temporada da série está em produção nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre a série acessem a postagem:
"SUBURGATÓRIO ESTREIA NO SBT"

Na sexta-feira, dia 31, começará a ser exibido os episódios da segunda temporada de V - Visitantes às 04h15 da madrugada no Tele Seriados II. A exibição da primeira temporada foi encerrada na sexta passada, dia 24. Esta temporada foi produzida em 2011 com 10 episódios.

Para saber mais sobre a série acessem a postagem:
"V - VISITANTES ESTREIA NO SBT"

Já a Band estará realizando mudanças nas séries em exibição no Band Kids. "Big Time Rush" estará deixando de ser exibida a partir desta segunda, dia 27, e passará a ser exibidos dois episódios de "iCarly". Acompanhem os novos horário:

09h10 True Jackson
09h30 Kenan & Kel
10h00 Drake & Josh
10h25 iCarly

14 comentários:

  1. Subugatório dizem que é legal, mas não tive a oportunidade de assistir. Para quem gosta da série é legal poder assistir temporada inédita.

    ResponderExcluir
  2. Essa já é a segunda vez que a emissora tira Big Time Rush depois de pouco tempo no ar. Pra quem gosta de séries da nick, ta muito boa a programação, sem contar que de tarde tem Dragon Ball GT, entre outras atrações que valem a pena conferir, pena que a Band não pega mais aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade; na outra ocasião era exibido à tarde.

      Excluir
  3. Na verdade o site do sbt tá atrasado pq na estreia exibiu 2 eps., eu gravo a série e já tenho os 22 eps. que já foram exibidos. Acho que deva ser a exibição da 2ª temporada pois ainda consta na programação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente deve ter ocorrido Victor; e não é a primeira vez. Então podemos ter a segunda temporada nesta semana.

      Excluir
  4. O último episódio de Suburgatory da 1° temporada já passou nesta quinta passada, dia 30 eles estreiam a 2° temporada ou começa outra série, e hoje também e eles vão exibir o último episódio da 2° temporada de Rizzoli & Isles

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu assisto o Tele Seriados e principalmente, às quintas e "Suburgatório" acabou quinta-feira passada. Foi o último episódio da 1ª temporada. Eu to achando que essa semana, o SBT estreia a segunda temporada... Mas é só aguardar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOXER E HENRIQUE
      obrigado pelas informações; então deveremos ter de fato a segunda temporada nesta semana.

      Excluir
  6. A segunda temporada de Suburgatory ainda não foi exibida na tv fechada, por isso acho que deve entrar outra série no lugar dela no SBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for por isso, o sbt não deveria estar passando a quinta temporada de o mentalista pq nem na Warner passou ainda

      Excluir
    2. A gente pode esperar tudo do SBT. Exemplo disso, foi a estreia da 5ª temporada de "O Mentalista/The Mentalist", que ainda está sendo exibida lá nos EUA. E além disso, "Suburgatório" ainda consta na programação dessa semana e o SBT não tem o costume de começar a exibir alguma séries tudo de novo desde o ínicio... Então, aposto na teoria da segunda temporada. É aguardar pra ver!! =)

      Excluir
  7. Nao sei o que se passa na Band! Tirar uma serie boa como Big Time Rush e nao tira aquela serie idiota de nao sei quantos anos atras que ja nao tem mais nem graca que e Kenan e Kel. Preferia tirar Kenam e Kel do que Big Time Rush. So nao tirem iCarly por favor

    ResponderExcluir
  8. Nao sei o que se passa na Band! Tirar uma serie boa como Big Time Rush e nao tira aquela serie idiota de nao sei quantos anos atras que ja nao tem mais nem graca que e Kenan e Kel. Preferia tirar Kenam e Kel do que Big Time Rush. So nao tirem iCarly por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iCarly não sai não, está sendo o carro chefe da emissora, o problema é que, como são poucos episódios, a emissora deverá reprisa-los até a exaustão

      Excluir

Opine.