sábado, 8 de junho de 2013

BAND ESTREIA "BRILHANTE VITÓRIA" E "SUPAH NINJAS' E CANCELA "CAÇADORA DE RELÍQUIAS"

 

Nesta segunda-feira, dia 10, a Band estará promovendo novas mudanças nas séries exibidas no Band Kids. Victorious (Brilhante Vitória) e Supah Ninjas passarão a ser exibidos no bloco infantil, com as estreias, True Jackson deixa a grade e passará a ser exibido apenas um episódio de iCarly.

Supah Ninja, inédita em nossa tv aberta, é uma série de ação comédia da Nickelodeon, criada por Eric Gracias e Leo Chu. A sua primeira temporada é formada por 26 episódio, produzidos entre 2011 e 2012,  segunda temporada, e última, está em exibição nos estados Unidos. A série gira em torno de Mike Fukanaga, o protagonista principal, e seus amigos, Owen e Amanda. Após a morte de seu avô, Mike recebe uma carta misteriosa que o leva a descobrir que ele vem de uma longa linha de ninjas. Com Owen, e mais tarde Amanda, eles são levados para o mundo do combate ao crime, formando a equipe "Supah Ninjas". Eles são treinados com um holograma do avô de Mike.Originalmente, o papel de personagem principal foi oferecido a Internet de celebridades Ryan Higa (conhecido mais comumente como Nigahiga), mas os produtores queriam que ele tirasse seus vídeos do YouTube para que ele recusou a oferta, Higa é ajustado para fazer uma aparição no show.

Brilhante Vitória, que já foi exibida ano passado nas manhãs da Globo, está de casa nova, será reprisada na tv aberta pela Band às 10h. A série possui 4 temporadas produzidas  com 60 episódios no total, a expectativa é de que todas sejam exibidas pela Band. Os novos horários das séries exibidas na Band kids serão:

09:10 Kenan & Kel
09:35 Drake & Josh
10:00 Victorious
10:25 Supah Ninjas
10:45 iCarly


A partir desta segunda a Band não estará mais exibindo Caçadora de Relíquias,  série sai da grade para a exibição do programa "Só Risos" que provavelmente deverá ser uma compilação de "pegadinhas". Caçadora de Relíquias ficou apenas uma semana sendo exibida no horário das 14h15.