sábado, 29 de junho de 2013

RECORD VOLTA A EXIBIR “A NOVA SUPER MÁQUINA” E CANCELA “MONK” E "CSI MIAMI"


Nesta quarta-feira, dia 28, a Record exibiu a série A Nova Super Máquina na sessão de filmes “Tela Máxima”.  A emissora não fez nenhuma divulgação desta exibição, pelo contrário, vinha anunciado a exibição do longa “Novembro”, não apenas em chamadas na programação como também em seu site.  Talvez, a decisão da Record em exibir a série seja por que, com a exibição do programa A Fazenda, a sessão de filmes iria começar muito tarde, em torno de meia noite, e um longa indo ao ar poderia atrasar toda a programação da IURD, que ocupa a grade da madrugada. Por isso, poderia ter optado por uma série, por ser mais curta, e deverá continuar indo ao ar até o término de A Fazenda.

A Nova Super Máquina estreou na Record em 2009 aos domingos, atingindo ótima audiência, chegando a marcar 12 pontos de média. Em 2010 a série foi exibida nas tardes da emissora ao lado de Hércules, Xena, H2O Meninas Sereias e Todo Mundo Odeia o Chris.  A série teve uma temporada produzida com 17 episódios, e um episódio filme, produzidos entre 2008 e 2009. Se trata da nova versão da série clássica dos anos 80 e um grande sucesso em vários lugares do Mundo.  Confira a sinopse:

 SUPER MÁQUINA (Knight Rider)
O clássico dos anos 80 volta à vida em uma série reinventada e atualizada, com o novo "KITT", o carro mais descolado já criado em toda história da ficção e equipado com inteligência artificial. Ele é um Shelby Mustang GT500, suas armas são muito potentes e sua carroceria consegue se transformar em diversos veículos, além de ter um sistema holográfico, que confundem os vilões. Tudo isso começa quando Mike Traceur descobre que o pai de uma amiga de infância, Sarah Graiman, foi o criador do KITT. Isso acontece quando Mike é procurado por Sarah, depois que o pai da garota, Dr. Charles Graiman, é sequestrado. No resgate do Dr. Graiman, Mike conhece a criação dele. Agora Mike, Sarah, Dr. Graiman e a super máquina inteligente, se juntam para combater o crime. Para auxiliá-los está a policial Carrie Rivai. Durante a primeira missão, Mike decide se tornar o novo Michael Knight, piloto da KITT.

A partir desta sexta, dia 29, a Record passará a exibir o Câmera Record no lugar de Monk e mais uma vez a série deixa a grade da emissora, aos sábados quem sai é CSI Miami, que vinha sendo exibida com os episódios inéditos da nona temporada, para dar lugar a A Fazenda.  A Record exibe seguintes séries em sua programação:
- Segunda a sexta: CSI NY às 21h30
- Terça: Smash à 00h
- Quarta: Super Máquina à 00h
- Quinta: Dr. House à 00h
- Sábado: Todo Mundo Odeia o Chris às 15h