sábado, 13 de julho de 2013

BAND DARÁ UMA PAUSA NA EXIBIÇÃO DE “THE WALKING DEAD” E CANCELA “KENAN & KEL”

A partir desta terça, dia 16 de Julho, a Band dará uma pausa na exibição de The Walking Dead e deverá voltar a exibi-la somente na programação de verão em Janeiro de 2014. A decisão está deixando os telespectadores revoltados, hoje a série representa uma das maiores audiência da emissora. Na terça-feira passada, dia 09, foi exibido o oitavo episódio da terceira temporada. Agora é aguardar.

A Band também estará promovendo mudanças no Band Kids, a série Kenan & Kel estará dando lugar para a exibição da animação “Bondi Band”. A decisão é valida, já que a série vinha sendo bastante reprisada. Bond Band mostra um grupo de seis músicos com poderes mágicos do rock. Sempre que necessário, os integrantes da BondiBand se transformam em super-heróis e precisam proteger a poderosa Pedra Rosa localizada no centro do planeta Terra. A série possui 52 episódios de 11 minutos cada.


09:10 Bondi Band
09:35 Victorious
10:00 Supah Ninjas
10:25 iCarly
10:45 Tartarugas Ninja

9 comentários:

  1. Isso é muito sacanagem o que a Band fez com os telespectadores, pois as pessoas que acompanhava desde a 1ª Temporada pela emissora vão ter que esperar até 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas duvido muito que as pessoas irão esperar; na verdade vão é correr para net. Com isso quem perde é a própria emissora

      Excluir
  2. Eu gostava muito das séries infantis que a band transmitia drake e josh, julie e os fantasmas, power rangers e ja tiraram muitos desenhos do band kids como: aaaahh monstros, rocket power. Coloquem essas series e desenhos de volta!

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus que a Band tirou essa serie. Nao aguentava mais essa serie ocupando lugar de coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  4. Gracas a Deus que a Band tirou essa serie. Nao aguentava mais essa serie ocupando lugar de coisa mais importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como agradar a todos.

      Excluir
    2. Fique com suas novelinhas da globo então!

      Excluir
  5. e uma grande sacanagem com os telespectadores que gostam da serie, ter que espera ate 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como comentei anteriormente; diani; duvido muito que quem acompanhava a série irá esperar até o ano que vão. Na verdade muitos irão correr para assistir a série pela net e com isso quem perde é a Band

      Excluir

Opine.