quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RECORD ALTERA HORÁRIO DE EXIBIÇÃO DE “CHRIS” E MAIS: SÉRIES NA MADRUGADA DA GLOBO


A partir deste sábado, dia 14, a Record estará exibindo Todo Mundo Odeia e Chris um pouco mais tarde, às 17h30, invertendo horário com o Cine Aventura, com mais de duas horas de duração. A mudança foi motivada pela baixa audiência que o jornal da Record vem obtendo aos sábados, acredita-se que, com Chris, o jornal herdará boa audiência. Com a mudança a grade de sábado na emissora fica:

13h00 Pica-Pau
15h30 Cine Aventura
17h30 Todo Mundo Odeia o Chris
19h45 Jornal da Record Especial
20h30 Cine Maior

O fim do horário fixo de séries na madrugada, que foi substituído pela sessão de filmes “Festival de Sucessos”, não representou o fim da exibição do gênero na emissora. Após a sessão de filmes a emissora exibiu Destino Final – Palm Glade em alguns dias na semana passada e nesta semana Hawaii 5.0. A exibição das séries não tem dia fixo a depende da duração dos filmes que a antecedem.

3 comentários:

  1. Ah, sempre existiram séries nas madrugadas, depois do Corujão; Isso não vai mudar..
    Dica pra saber se vai passar alguma série depois da sessão de filmes: Entra no site da Globo, e ve que horas a sessão vai começar, vê a duração do filme; 5h começa o Telecurso, sempre. Então vendo a duração do filme, você sabe +/- a hora que ele irá acabar (acrescente uns minutinhos de comercial) se o filme acabar por volta das 4h/ 4h10/ 4h20 (não tem como encaixar um filme neste periodo) é pqe vai passar uma série..

    ResponderExcluir
  2. record por favor esibe a 2temporada de grimm e a do o capa

    ResponderExcluir
  3. ola ronei gostaria que vc colocasse uma postagem sobre a tv diario de fortaleza. a tv do nordeste. a emissora exibe todos os dias animes de manha com reprise a tarde. atualmente vem exibindo digimon data squad e naruto, mas ja passou esses desenhos e animes: shurato, samurai x, os simpsons, dragon ball, dragon ball z, homem aranha, snoopy, lino, as meninas super poderosas e outros. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Opine.