sábado, 14 de dezembro de 2013

BAND ANUNCIA EXIBIÇÃO DE NOVA SÉRIE


Após divulgar em sua programação chamadas das séries “Como Conheci a Sua Mãe” (How I Met Your Mother) e “Rosário Tijeras” a Band já está vinculando chamadas de “Uma História de Horror Americana” (American Horror Story) e de “Filhos de Anarquia” (Sons of Anarchy) . Todas as séries serão exibidas na programação de Janeiro da emissora, os vídeos você confere a seguir. Além destas, a Band também adquiriu “Justiça Implacável” (True Justice) série de 26 episódios protagonizada por Steven Seagal ainda sem data de estréia. Rosário Tijeras será exibida no lugar do programa Claquete, também sem data de estréia divulgada. Confina a sinopse da nova aquisição da emissora:

Justiça Implacável
Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição dos criminosos de Washington.4 Na equipa de inspectores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nos gangs: desde vulgares traficantes de rua, a assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspectora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça e rectidão de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.
Steven Seagal - Elijah Kane
William 'Big Sleeps' Stewart - Andre Mason
Warren Christie - Radner
Sarah Lind - Sarah
Meghan Ory - Juliet
Alex Mallari Jr. - Hiro
Kyle Cassie - Brad Gates








7 comentários:

  1. Não estava sabendo que a emissora iria passar a série Sons of Anarchy também. Estou com muito vontade de assistir essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr eu não acompanhei assa série, na verdade nao vi nem um episódios, mas ela tem boa avaliação. Dessa fez vou tentar acompanha lá

      Excluir
  2. Do jeito que Seagal está atualmente,
    devia se chamada "um policial da pesada "
    ou "inspetor faustão 2 " !

    ResponderExcluir
  3. A band esta muito "foda" com suas series para 2014 , de verdade são series incriveis e que sou muito fã como "american horror story" e "como conheci sua mae" , alem é claro de exibir a segunda parte da terceira temporada de "the walking dead" , ja assisti a terceira temporada completa mas vou ver novamente , na tv aberta de 2014 as emissoras que teram as melhores series com certeza é a recorde band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Band escolheu bem Rafael, e o horário não é de todo ruim não. O meu medo é que, assim que termine a programação de férias, a emissora deixe simplesmente de exibir as séries. Principalmente Filhos da Anarquia.

      Excluir
  4. Me apaixonei por Charlie Hunnam e,apesar de já tê visto alguns stills do final da serie,(a 7° já está no ar lá fora),quero muito muito ver. Meu medo também é esse,Ronei,que eles resolvam deixar de exibi a serie e deixar a gente no meio da coisa toda. Ai eu mato um.rsrs

    ResponderExcluir

Opine.