sábado, 14 de dezembro de 2013

“BREKING BAD” DEVERÁ SER EXIBIDA EM HORÁRIO NOBRE NA RECORD/ SBT REPRISA TEMPORADA DE “MIKE E MOLLY”


O jornalista Flávio Ricco deu a informação de que a Record já definiu a data de estréia da polêmica “Spartacus”, sem horário divulgado, a série começará a ser exibida em uma sexta-feira dia 03 de Janeiro. Breaking Bad também será apresentada pela emissora, na primeira quinzena do próximo mês, data ainda não divulgada, e provavelmente no lugar de CSI NY. Uma ótima serie, exibida em bom horário, certamente agradará ao público que acompanha as séries em exibição na TV aberta.

Falando agora sobre o SBT, a emissora encerrou a exibição da terceira temporada de Mike e Molly na quinta-feira passada, dia 12 e na sexta-feira (13) começou a reprisar a primeira temporada. Essa é formada por 24 episódios produzidos entre 2010 e 2011, a quarta temporada está em exibição nos Estados Unidos


9 comentários:

  1. Irei assistir ao primeiro episódio da série Spartcus para ver o que a emissora irá fazer com a série.
    Espero mesmo que a emissora consiga uma boa audiência com a série Breakin Bad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo horario que será exibida, de pois das 23h, não tem motivos de tantos cortes.

      Excluir
  2. Spartacus deve substituir Go On-Seguindo em Frente no ínicio da madrugada de sexta pra sábado, depois do Câmera Record!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique pela nova informação a série vai ao ar aos domingos...mesmo assim obrigado pela participação.

      Excluir
  3. A Record confirmou Spartacus para dia 5 domingo as 23h e Breaking bad para enfrentar o bbb , torco muito pelas duas series e que breaking bad ganhe as massas brasileiras e que dê muito audiencia , sei que a serie jamais vai ser lider contra o bbb , pois tem pessoas que nao reconhecem uma serie de tanta qualidade e drama , e vao acabar ivendo as baixarias (sexo , brigas e xingamentos) do bbb , de verdade o publico brasileiro nao é qualificado e nem entende de qualidade e conteudo , a record tem que aproveitar pois spartacus é uma serie polemica , vou assistir o primeiro episodio para ver o que a record vai fazer , acho que ela tem que exibir normamente sem cortar nem picotar , ela tem que entrar na polemica , tem que quebrar tabus da emissora , se ela exibir diteito a Record vai fazer um grande barulho na tv brasileira e vai virar noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse BBB é prestigiado pelas massas que, como sempre, assistirão em peso. Mas de Breaking Bad garantir a vice liderança já estará de bom tamanho.

      Excluir
  4. Sinceramente Prefiro 100% CSI NY do q esse tal de Breaking Bad, se essa série entrar no lugar de CSI NY será uma Decepção para os Fanaticos por CSI NY e com toda a certeza se for por nos CSIManiacos a Record não vai ter audiência com essa série #ContinuaCSINY #SemCSINYSemRecord

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca mais vejo nada na Record se substituír csi ny por essa série besta que é breaking bad,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas realmente a série vai ser substituída, mas não será por Branking Bad, mas por Once Upon a Time, em Janeiro

      Excluir

Opine.