quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RECORD DIVULGA ESTREIA DE “SPARTACUS” E EXIBIRÁ “ONCE UPON A TIME”


A Record está vinculando chamadas em sua programação para a exibição de Spartacus, segundo o teaser a série será exibida aos domingos, com estréia dia 05 de Janeiro, diferentemente do que foi divulgado aqui no blog (dia 03). No vídeo não há referencia em relação ao horário, mas a série deverá ser exibida logo após o Domingo Espetacular. Se a Record exibir a série sem cortes, com suas cenas de violência, nu e gay, terá grande repercussão. Nem tanto pelas cenas, pois pelo histórico de baixarias já exibidas em nossa tv aberta, o público já está mais do que acostumado. Mas a polêmica será criada mais por causa da emissora que exibirá a série. Ligada à Igreja Universal muitos criticarão a vinculação da série, e a polêmica e repercussão poderá render audiência razoável no horário para a Record.


Janeiro terá mais estréias no Record, Breaking Bad será exibida após a novela Pecado Mortal, de segunda a sexta, a partir do dia 14, a série não substituirá CSI NY, como suspeitava. Mas de fato CSI NY deixará a grade no final de janeiro, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Once Upon a Time passará a ser exibida no horário. A série com temática jovem ganhou novo título em português “Era Uma Vez” e chegou a ser adquirida pela Band em janeiro de 2011, como noticiado aqui mesmo no blog:


A Record fará uma aposta ousada, substituirá uma séria com temática policial, que é explorada há vários anos no horário pela emissora, por outra mais voltada para a fantasia e o público jovem, vamos ver se dará certo. Então em janeiro a grade da Record deverá ficar maio ou menos assim:

21h30 –  Once upon a Time / Era uma Vez
22h30 –  Pecado Mortal
23h30 –  Breaking Bad

Nas terças, quartas e quintas, logo após Braking Bad a emissora também poderá exibir séries, o que seria um sonho para os fãs. Além das já tradicionais House, Monk e a franquia CSI pode pintar no horário as outras séries adquiridas pela Record para serem exibidas em 2014, Bates Motel, Chicago Fire e Lie To Me. Vamos aguardar novidades.

Confira o vídeo de Spartacus veiculado pela Record:



5 comentários:

  1. Tomara que a Record vai exibir spartacus sem picotar a serie , ela deveria aproveitar que spartacus é uma serie muito polemica para gerar repercusao , ou seja , se a record exibi-la direito vai fazer barulho na tv brasileira , e ate cair na boca do povo e da midia , tudo que a record quer no momento é repercussao.

    ResponderExcluir
  2. Imaginem se na proxima temporada de
    once upon a time aparece a Merida
    pra fazer briga de aranha com a Mulan
    (infelizmente fora da tela ) !!!

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei a série pela fox e tenho certeza que a record vai cortar muitas cenas. Não é uma série para se passar na record. A emissora irá "estragar" a série. Deveria passar na Globo ou na Band.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a Record vai fazer cortes em Spartacus. Vejam a chamada, a classificação está como "16", sendo que a série é censura "18". Então isso já diz que haverá cortes.

    ResponderExcluir

Opine.