domingo, 1 de dezembro de 2013

SBT ESTREIA QUINTA TEMPORADA DE “CIDADE DO CRIME” E VOLTA A EXIBIR “CHAVES”


Na madrugada deste domingo, dia 01, o SBT estréia a quinta temporada de Cidade do Crime (Southland) às 03h. Esta temporada é formada por 10 episódios exibidos este ano nos Estados Unidos pela TNT. Acompanhem os horários de exibição das séries na madrugada deste domingo no SBT:

01h00 True Blood - Ano 04
02h00 Divisão Criminal (The Closer) - Ano 07
03h00 Cidade do Crime (Southland) - Ano 05

Nesta segunda-feira, dia 02, além da estréia de Dupla do Barulho o SBT traz de volta Chaves que será exibido no lugar de Eu, a Patroa e as Crianças. O interessante é que o seriado estava sendo exibido neste horário quando foi cancelado por baixa audiência, vai entender os programadores do SBT. Na grade de programação do site do SBT consta Eu, a Patroa e as Crianças mas a emissora está divulgando chamadas para a exibição do seriados mexicano. A grade desta segunda deverá ficar assim:

18h30 Chaves
19h20 Dupla do Barulho
19h45 SBT Brasil


8 comentários:

  1. Recentemente fiz maratona de Southland e para mim é a melhor série policial que eu já assisti. Se a 4ª Temporada foi ótima, para quem acompanha a série no SBT não pode perder a 5ª Temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa, não foi atoa que o SBT já exibiu em horário nobre.

      Excluir
  2. Como foi mencionada nos comentários acima, não foram todos os Estados que houve a exibição de Chaves, por em quanto apenas para o Sul.

    ResponderExcluir
  3. Apenas passando pra informar que hoje na Globo (quem usa parabólica) iniciou a série XIII - O ANONIMATO. Imaginei que após o fim da 3ª temporada de Palm Glades, a série seria reprisada desde seu início como está sendo feito com Hawaii 5-0 na Globos "locais".
    Infelizmente isso não aconteceu...

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me informar como é o nome original da serie ''x|| O anonimato'' ou onde posso encontrar para assistir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome original da série é "XIII - The Series". Pois é a continuação da estória de um filme chamado XIII - A Conspiração e uma minisérie chamada XIII.

      Fora a Globo, não sei onde você pode assistir esta série. Nem sabia que ela existia, pra ser sincero.

      Excluir
    2. Não sabia que a Globo estava exibindo esta série, como vc descobriu o nome original da série Connor, foi divulgado no site da emissora?

      Excluir

Opine.