quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SBT EXIBE SÉRIE INÉDITA NO LUGAR DE “DIVISÃO CRIMINAL” E ESTREIA 5ª TEMPORADA DE "TRUE BLOOD"


No domingo passado, dia 15, o SBT encerrou a exibição de Divisão Criminal (The Closer) com sua sétima temporada indo ao ar. Para o lugar da série a emissora estréia “Crimes Graves” (Major Crimes) neste domingo, dia 22, às 02h da madrugada. A nova produção nada mais é do que uma sequência de Divisão Criminal, inclusive com o reaproveitando de boa parte dos personagens, dá continuidade à história da série com a saída de Kyra Sedgwick. Crimes Graves possui duas temporadas exibidas nos Estados Unidos entre 2012 e 2013 com 29 episódios, a terceira já está em produção. Confira a sinopse da série:


Neste spin-off de "The Closer", a capitã Sharon Raydor é a nova encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles o após a saída de Brenda Leigh Johnson. Entretanto, o time não aceita a nova chefe de braços abertos, já que ela mostrou ter problemas com a equipe anteriormente.

Agora Raydor precisa ganhar a confiança daqueles que fizeram parte do grupo de Johnson em "The Closer", ao mesmo tempo em que resolve crimes e lida com bastidores do sistema judiciário.

Na madrugada deste domingo para segunda-feira, dia 22, à 1h, o SBT estreia a quinta temporada de True Blood. Serão mais 12 episódios inéditos exibidos nos Estados Unidos entre junho e agosto do ano passado. A sétima temporada já está em produção , confira a sinopse do primeiro episódio:

"Turn! Turn! Turn!"
Temendo perdê-la para sempre, Sookie e Lafayette pensam no que fazer com Tara. Enquanto isso, Bill e Eric recebem a visita do Magistrado e com ele chega Nora, uma mulher do passado de Eric. O bando de lobisomens de Alcide vai atrás de Sam. 

Horários das séries de domingo no SBT:
01h00 - True Blood - Ano 05
02h00 - Crimes Graves (Major Crimes) - Ano 01
03h00 - Cidade do Crime (Southland) - Ano 05


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.