sábado, 27 de julho de 2013

RETROSPECTIVA PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013

Nesta postagem irei recapitular todas as novidades, como estreia de séries e temporadas, que ocorreram nas emissoras no primeiro semestre. Tudo bem resumido:

JANEIRO
A Record começou a reprisar Aprontando na Índia, cobrindo as férias do programa de Roberto Justus. A emissora estreou a oitava temporada de CSI Miami e, cobrindo as férias do programa Legendários, O Capa.

O SBT estreou De Saia Justa (Work It) no lugar de Filha Adolescente, Mãe Desesperada (I Hate My Teenage Daughter) além da segunda temporada de Uma Família Perdida no Meio do Nada (The Middle) e a segunda de Big Bang: a Teoria.

Na Band tivemos a estreia de Roma e The Walking Dead, The Ware - A Escuta saiu da grade para dar lugar a programa religioso. Na madrugada de domingo Las Vegas substituiu Força Secreta.

FEVEREIRO
A Record estreou Grimm, a quinta temporada de CSI NY e a oitava de Monk.

O SBT estreou História Fora do Normal (Unnatural History), Cadê Você, Chelsea ? (Are YouThere, Chelsea ?) substituindo Hank, Rizzoli and Isles no lugar de Alcatraz e
a quinta temporada de Chuk. No horário do almoço teve a volta das séries Três é De Mais e Chapolin.

A Band  estreou a segunda temporada de The Walking Dead.

Nas pequenas emissoras a Ulbra tv estreou Esquadrão Classe A e a RBTV voltou a exibir Agente 86.


MARÇO
A Rede Globo estreou a segunda temporada de Castle e começou a exibir a inédita Linha do Tempo (Flash Forward) no lugar de Terra Nova.

O SBT começou a veicular em sua programação chamadas para exibição da série In Living Color, traduzida como Dupla do Barulho, mas até hoje não deu as caras. A emissora começou a exibir os episódios inéditos da segunda e última temporada de A Lei de Harry. Outras novidades foram a exibição de Arnold no lugar de Chapolin e a volta de Eastwick - A Cidade da Magia, no lugar de O Círculo Secreto.

A Band exibiu por uma semana a séria Que Dureza (Complete Savages) na madrugada e a Rede TV cancelou a exibição de Jornadas nas Estrelas que ia ao ar nos domingos às 18h30.

Nas emissoras pequenas a NGT começou a exibir Bonanza aos sábados e estreou duas raridades: Império Submarino e Os Três Mosqueteiros.

ABRIL
A Rede Globo voltou a apostar em seriados no horário nobre com a estréia de Revenge. Na madrugada a emissora cancela a exibição de The Good Guys exibindo em seu lugar a inédita Família de Heróis (No Ordinary Family).

A Record estreou Smash, e a quinta temporada de CSI Nova York.

O SBT estreou a nona temporada de Smallvile, no lugar de Estética, a segunda temporada de True Blood, a quinta de O Mentalista, a segunda de Rizzoli & Isles e a terceira de Uma Família Perdida no Meio do Nada (The Middle). A emissora também voltou com a exibição de Entourage com a quinta temporada, no lugar de De Saia Justa (Work It) e encerrou a exibição de História Fora do Normal (Unnatural History).
A Band estréia a quarta temporada de iCarly na grade vespertina e no Band Kids volta a exibir as séries Big Time Rush e True Jackson ao lado de Kenan & Kell, Drake & Josh e iCarly.

Nas pequenas emissoras a Cultura começa a exibir em sua programação Mad Men e a NGT series clássicas dos anos 30 e 40  como Lone Ranger que ficou conhecido por aqui como Zorro - O Cavaleiro Solitário e os cine-seriados Superman, Batman e Flash Gordon.


MAIO
Em Maio a Record começou a reprisar a segunda temporada de CSI NY às 21h30.

O SBT estreou a série Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls) e  voltou a exibir as séries Alvo Humano (Human Target) no lugar de História Fora do Normal (Unnatural History) e Chase que entrou no lugar de Chuck.  A emissora também estreou a nona temporada de Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) e a segunda de Suburgatorio (Suburgatory), além de começar a reprise da segunda temporada de V - Visitantes.

A Band estreou no Band Kids a quinta temporada de iCarly e substituiu a série na grade vespertina pelos Simpsons, também no Band Kids a emissora retirou Big Time Rush. Outra novidade na Band foi a exibição de Caçadora da Relíquias (Relique Hunter) durante as tardes, mas esta exibição durou apenas uma semana.

Nas pequenas emissoras a TV Cultura encerrou a exibição de As Aventuras de Sarah Jane e a TV Aparecida estreou a série Hermanas.

JUNHO
A Record começou a exibir aos sábados às 21h30 a nona temporada de CSI Miami, mas como a audiência não foi boa, a exibição durou apenas duas semanas. No mesmo dia a emissora voltou a exibir Todo Mundo Odeia o Chris. Também tivemos na Record a volta da série A Nova Super Máquina que começou a ser exibida no lugar da sessão de filmes “Tela Máxima

No SBT teve a volta Agentes Secretos (Undercovers), a série entrou no lugar de Cidade da Magia (Eastwick).

A Band começou a exibir Victorious (Brilhante Vitória) e Supah Ninjas no Band Kids, a série True Jackson deixou o bloco.

Nas pequenas emissoras Jornadas nas Estrelas começou a ser exibida na Ulbra e a RBTV cancelou sua clássica faixa de séries das 21h, o “Series da Ouro” para alugar o horário para terceiros. As séries que são exibidas às 20h passarão a levar o nome da sessão. Outras mudanças na emissora foi a substituição de Agente 86 por Zorro e a exibição de MacGyver no lugar de Super Máquina e O Homem de Seis Milhões de Dólares. Para encerrar a Rede Família começou a exibir filmes e séries no horário das 22h, os títulos são Assuntos Confidenciais (Covert Affairs), Heores, Xena, Lei e Ordem Los Angeles, Hércules, O Evento (The Event), Eureka e Psych.

Isso foi o que de mais importante ocorreu neste primeiro semestre de 2013 nas emissoras abertas. Vamos torcer para que neste segundo semestre venham ainda mais novidades.

GLOBO PODERÁ EXIBIR SEGUNDA TEMPORADA DE “REVENGE” EM BREVE.




A Rede Globo enviou para classificação indicativa a segunda temporada de Revenge. Foram 21 episódios classificados como “Não recomendada para menores de 14 anos”, na prática quer dizer que só poderá ser exibido depois das 21h. Estão faltando quatro episódios para o final da primeira temporada e não é certo o horário de exibição da segunda. Dificilmente será exibido aos domingos no mesmo horário, já que a audiência não está sendo boa para os padrões da Globo. É capaz da emissora jogar esta segunda temporada para a madrugada no lugar de alguma série que está em exibição neste horário. Assim que tiver mais novidades informo aqui no blog.

terça-feira, 23 de julho de 2013

SBT COMEÇA NOVA REPRISE DE “ENTOURAGE” E RECORD DE “CSI NY”

Na segunda-feira passada, dia 22 de Julho, o SBT começou a reprisar a sexta temporada de Entourage, às 03h30 da madrugada no Tele Seriados II. Esta temporada, formada por 12 episódios, já foi exibida pela emissora a partir de Janeiro do ano passado. A série teve oito temporadas produzidas entre 2004 e 2011 com mais de 90 episódios.

Na próxima quinta-feira, dia 25, a Record encerra a exibição da terceira temporada de CSI NY, na sexta, dia 26, começará a reprise da quarta temporada. Essa temporada já foi exibida pela Record no início deste ano, não tem explicação esta nova reprise poucos meses depois. Não sei se é falta de estratégia, criatividade ou ousadia, esta decisão da emissora em continuar com a reprise de CSI NY. A emissora deveria experimentar algo novo, sair um pouco da linha policial e exibir no horário Dr House, ou até mesmo episódios inéditos de CSI Miami. Parece que a emissora esta satisfeita com o pouco que CSI NY vem fazendo no quesito audiência, perde para a novela do SBT mas consegue vencer o Programa do Ratinho.

Continuando com a Record, na terça-feira, dia 23, a emissora exibirá o segundo episódio da nona temporada de CSI Miami, já exibido quando a série ia ao ar aos sábados às 21h20. Semana que vem deverá começar a exibição dos episódios inéditos desta temporada.


domingo, 21 de julho de 2013

SBT CANCELA CHAVES DURANTE A SEMANA A BAND ENCERRA EXIBIÇÃO DA SEXTA TEMPORADA DE “FAMÍLIA SOPRANO”


 A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de Julho, o SBT não estará exibindo Chaves durante a semana. O seriado de Roberto Gomez Bolaños que ia ao ar às 13h45 agora será exibido apenas aos sábados das 6h às 07h e no domingo das 09h às 11h. Essa inda e vinda de Chaves na programação do SBT já é bem conhecida de todos nós. Isso é uma estratégia da emissora e, em breve, o seriado deverá estar voltando à grade em novo horário, provavelmente no lugar de As Visões de Raven, que não vem obtendo boa audiência na grade vespertina.

Para o lugar de Chaves nada de novo, a emissora irá esticar a exibição de Arnold das 13h30 até as 14h30. Esse seria um bom momento para o SBT estrear a série In Living Color (Dupla do Barulho) que chegou a ter chamadas vinculadas na programação em Março e até agora não deu as caras.

Na próxima quarta-feira, dia 24, a Band encerra a exibição da sexta e última temporada de Família Soprano, o episódio “Pacto Silencioso” irá ao ar às 02h45 da madrugada. No domingo, às 02h30 a emissora começa uma nova reprise da série, só que pela terceira temporada. Talvez a Band não tenha mais os direitos de exibição das duas primeiras temporadas.


Nesta segunda a Band passará a exibir a animação “Oscar” todos os dias antecedendo o programa da Igreja Mundial, que vai ao ar às 04h da madrugada. Confira a sinopse:

Oscar é um lagarto que vive em um deserto dentro de um ônibus escolar abandonado. Com seus amigos Popy, Buck e Harchi, o bichinho vive se metendo em altas e divertidas confusões na busca por água.


O deserto em que eles vivem é cortado por uma rodovia de concreto, onde vários caminhões costumam passar. Por isso, muito lixo é jogado no local e os animais acabam se metendo em diversos problemas com eles. Para comer, Oscar e seus amigos tentam roubar ovos que encontram em uma casa localizada na região.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

“AGENTE 86” ESTREIA NA ULBRA TV E É CANCELADO NA REDE BRASIL QUE VOLTA A EXIBIR “PROFISSÃO PERIGO”

Nesta semana a Ulbra está estreando em sua programação mais uma série clássica, Agente 86 será exibida na madrugada de segunda para terça às 05h30 e aos sábados às 14h, horários antes ocupados por Zorro. Aos sábados a emissora também estará com novidades, a partir do dia 20 os tokusatsus Cybercops, Jiraiya e Jiban deixarão de serem exibidos para dar lugar a exibição de uma nova faixa dedicada as séries clássicas. Após Agente 86 serão exibidos Túnel do Tempo, Jornadas nas Estrelas, Esquadrão Classe A e Super Máquina, os horários estão à seguir. A Ulbra é hoje a principal emissora em exibição de séries e desenhos animados clássicos, posto um dia ocupado pela Rede Brasil. Acompanhem os horários das séries em exibição no canal:

SEGUNDA A SEXTA
06:20  Macgyver
12:15  Buffy, A Caça Vampiros

SEGUNDA
10:20 Black Kamen Rider
11:10 Jornadas nas Estrelas
16:10 Esquadrão Classe A
05:30 Agente 86

TERÇA
08:10 Flauta Mágica
10:20 Black Rx
11:10 O Elo Perdido
16:10 Terra de Gigantes
05:30 Jornadas nas Estrelas

QUARTA
10:20 Changeman
11:10 Terra de Gigantes
16:10 O Túnel do Tempo
05:30 Terra de Gigantes

QUINTA
10:20 Cybercops
11:10 O Túnel do Tempo
16:10 O Elo Perdido
05:30 Super Maquina

SEXTA
09:20 Jaspion
10:20 Ultraman
11:10 Esquadrão Classe A
16:10 Daniel Boone

SABADO
14:00 Agente 86
14:25 Túnel do Tempo
15:15 Jornadas nas Estrelas
16:05 Esquadrão Classe A
17:00 Super Máquina

DOMINGO
09:00 Jaspion
09:25 Flashman
14:00 MacGyver
14:50 Black Rx
15:20 Flashman
15:40 Black Kamen Rider
16:05 Jaspion
05:00 Esquadrão Classe A

 A Rede Brasil da Televisão (RBTV) também está com mudanças em sua programação nesta semana, Agente 86 sai da grade para dar lugar à volta de Zorro. O Homem de Seis Milhões de Dólares, que dividia exibição com a Super Máquina na sessão Serie de Ouro, também está deixando a grade para a volta de MacGyver- Profissão Perigo. Estas séries, que eram reprisadas à uma hora da manhã, perderam esta reprise, o que diminui ainda mais a exibição de séries na emissora. A Ulbra e a RBTV pode ser sintonizadas em todo o território nacional palas parabólicas, esta última ainda está em exibição nas TVs por assinaturas. Confira as séries em exibição na RBTV:

SEGUNDA A SEXTA
07:00 As Crônicas de Nárnia
07:30 O Elo Perdido
19:30 Zorro

SEGUNDA
08:00-19:30 Flashman
20:00 Profissão Perigo
23:00 Esquadrão Classe A

TERÇA
08:00-19:30 Jiban
20:00 Super Máquina

QUARTA
08:00-19:30 Ultraman
20:00 Profissão Perigo
23:00 Ilha da Fantasia

QUINTA
08:00-19:30 Jiraya
20:00 Super Máquina
23:00 Perdidos no Espaço
05:00 Família Adans

SEXTA
08:00-19:00 Changeman
20:00 Profissão Perigo
22:00 Jeannie é um Gênio
05:00 Além da Imaginação

SABADO
20:00 Changeman
22:30 Zorro

DOMINGO
16:30 A Noviça Voadora
21:00 Os Monkeens
23:00 James West
03:00 Perdidos no Espaço
04:00 As Aventuras do Superman
04:30 O Homem do Rifle
05:00 Os Três Patetas
05:30 Família Adanns


terça-feira, 16 de julho de 2013

RECORD VOLTA A EXIBIR “CSI MIAMI” E SBT “CIDADE DO CRIME”

 A Record voltará a exibir CSI Miami a partir desta terça-feira, dia 16, por volta de 00h20, com a nona temporada inédita. A série estará substituindo “Smash” que teve sua primeira temporada encerrada no dia 09. Dois episódios desta temporada de CSI Miami já foram exibidos aos sábados na faixa das 21h15, mas foram cancelados por não atingir a audiência esperada. Ao todo a temporada é formada por 21 episódios, a série foi cancelada ano passado em sua décima temporada.

No domingo passado, dia 14 de Julho, o SBT encerrou a exibição da terceira temporada de Rizzoli & Isles. Para seu lugar a emissora voltará a exibir Cidade do Crime (Southland) às 03h da madrugada. A série teve cinco temporadas produzidas entre 2009 e 2013, com 43 episódios no total, as duas primeiras já foram exibidas pelo SBT. A emissora não anunciou qual temporada irá ao ar neste domingo, mas é provável que seja reprisada a primeira. Assim que for divulgado informo aqui no blog, confira a sinopse da série:

Southland
John Cooper é o encarregado de mostrar para o novato Ben Sherman, no seu primeiro dia, como as coisas funcionam na polícia, e é ele quem irá demonstrar o que é preciso para virar um verdadeiro policial. Por sua vez, a detetive Lydia Adams investiga o desaparecimento de uma garotinha.
Direção:  Christopher Chulack
Elenco:  Kevin Alejandro, Arija Bareikis, Michael Cluditz, Shawn Hatosy, Regina King, Michael Mcgrady, Ben Mckenzie, Tom Everett Scott
País:  EUA
Ano: 2009


segunda-feira, 15 de julho de 2013

SBT ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “A GAROTA DO BLOG” / NOTÍCIAS DA EMISSORA

Nesta segunda-feira, dia 15 de Julho, o SBT estréia a quinta temporada de A Garota do Blog (Gossip Girl) às 02h45 da madrugada no Tele Seriados I. Na semana passada, dia 08, foi encerrada a exibição da quarta temporada. Serão mais 24 episódios inéditos produzidos entre 2011 e 2012, a série foi encerrada na sexta temporada. Acompanhem a sinopse do primeiro episódio:

Yes, Then Zero
Serena está adorando seu novo trabalho em Hollywood, mas se arrisca quando tenta impressionar seu chefe. Chuck, Nate e Serena vão em uma festa glamurosa de Hollywood Hills, e Nate conhece uma mulher sexy. Blair e Louis retornam de Mônaco e começam a planejar o casamento Real, mas quando Louis recusa-se a apoiar as escolhas de Blair, a fraqueza ameaça o relacionamento. A revista está planejando publicar um trecho do livro de Dan.

Logo após A Garota do Blog o SBT exibirá o último episódio da quinta temporada de Entourage, na próxima semana deverá ser exibida a sexta temporada. Acompanhem os horários das séries exibidas na madrugada pela emissora:

02h00 - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) - Ano 09
02h20 - Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory) - Ano 05
02h45 - Tele-Seriados I - A Garota do Blog (Gossip Girl) - Ano 05
03h30 - Tele-Seriados II - Entourage - Ano 05

sábado, 13 de julho de 2013

BAND DARÁ UMA PAUSA NA EXIBIÇÃO DE “THE WALKING DEAD” E CANCELA “KENAN & KEL”

A partir desta terça, dia 16 de Julho, a Band dará uma pausa na exibição de The Walking Dead e deverá voltar a exibi-la somente na programação de verão em Janeiro de 2014. A decisão está deixando os telespectadores revoltados, hoje a série representa uma das maiores audiência da emissora. Na terça-feira passada, dia 09, foi exibido o oitavo episódio da terceira temporada. Agora é aguardar.

A Band também estará promovendo mudanças no Band Kids, a série Kenan & Kel estará dando lugar para a exibição da animação “Bondi Band”. A decisão é valida, já que a série vinha sendo bastante reprisada. Bond Band mostra um grupo de seis músicos com poderes mágicos do rock. Sempre que necessário, os integrantes da BondiBand se transformam em super-heróis e precisam proteger a poderosa Pedra Rosa localizada no centro do planeta Terra. A série possui 52 episódios de 11 minutos cada.


09:10 Bondi Band
09:35 Victorious
10:00 Supah Ninjas
10:25 iCarly
10:45 Tartarugas Ninja

TV CULTURA EXIBE FINAL DE TEMPORADA DE “MAD MEN”

Nesta quarta-feira, dia 17 às 22h, a TV Cultura exibirá o último episódio da primeira temporada da cultuada e premiada série Mad Men”. Na próxima quarta, dia 23, a emissora deverá estrear a segunda temporada, serão mais 13 episódios inéditos produzidos em 2008. A sexta temporada foi encerrada à pouco nos Estados Unidos, a TV Cultura adquiriu as quatro primeiras.

Além de Mad Men a emissora exibe a sétima temporada inédita de Doctor Who aos domingos às 14h30 e reprisa as primeira temporadas de segunda à sexta à 01h da madrugada. Para você que ainda não conhece Mad Men confira uma promo da série:

Ambientada na Nova York dos anos 1960, Mad Men traz um retrato provocativo do mundo da publicidade, marcado por competições, jogos de interesse e muito dinheiro. Nesse ambiente, os personagens jogam pesado, conduzem suas vidas de forma alucinada e se despem de qualquer escrúpulo para vender supostas verdades. A série acompanha os passos de Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da agência Sterling Cooper, e de sua equipe de trabalho. Entre os integrantes do time estão Peggy Olson (Elisabeth Moss), Pete Campbell (Vincent Kartheiser), Joan Harris (Christina Hendricks) e Roger Sterling (John Slattery). Brilhante publicitário e famoso entre as mulheres, sempre tem as melhores estratégias para as campanhas da empresa, coleciona prêmios, atrai grandes clientes e até cativa a concorrência. Em paralelo, sofre crises pessoais, o que o faz perder o controle e descontar tudo na bebida, no cigarro e nas mulheres. Com realismo, Mad Men mostra como certos assuntos espinhosos eram tratados dentro e fora do mundo da publicidade americana como tabagismo, alcoolismo, adultério, homofobia, racismo, sexo e antissemitismo. Mad Men é uma criação do produtor Matthew Weiner, que ocupou o mesmo posto na série Família Soprano. Já venceu nove Emmys pelos dois trabalhos. Em 2011, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista americana Time. A produção geral é da Lionsgate Television. Classificação indicativa: 16 anos.


terça-feira, 9 de julho de 2013

REDE FAMÍLIA EXIBE SÉRIES INÉDITAS E REDE BRASIL (RBTV) CONTINUA DIMINUINDO EXIBIÇÃO DE SERIADOS


Como já foi informado aqui no blog a Rede Família estreou nova programação, clique aqui para ler, a faixa das 22h15 é ocupada por seriados e filmes, de segunda a sexta, muitos já exibidos pela Record. São reprisadas as séries Assuntos Confidenciais na segunda, Heroes e Xena na terça, Hércules na quarta e Psych na sexta, neste dia também é exibida temporada inédita de Eureka. As maiores novidades ficam por conta das séries inéditas, Lei e Ordem Los Angeles exibida na quarta-feira e O Evento (The Event) exibida na quinta.

Lei e Ordem Los Angeles  é a quinta série da franquia Law & Order e a primeira a ser ambientada fora de Nova Iorque, teve apenas uma temporada produzida com 22 episódios. The Event, uma mistura de ação, mistério, suspense e drama, também foi cancelada com apenas uma temporada produzida com 22 episódios. A Rede Família pode ser sintonizada pelas parabólicas em todo o território nacional. Para quem já tem parabólica sintonizada nos canais analógicos tradicionais, aqueles com “chuvisco”, não precisa mexer em nada, apenas adquirir um receptor analógico-digital. Confira os horários das séries exibidas pela emissora:

Segunda – 22:15 Assuntos Confidenciais
Terça – 22:15 Heroes – 23h Xena
Quarta – 22:15 Lei e Ordem Los Angeles – 23h Hércules
Quinta – 22:15 The Event
Sexta – 22:15 Psych – 23h Eureka

James West em exibição na Rede Brasil
 A Rede Brasil de Televisão (RBTV) desde que entrou no line up das TVs por assinatura como canal aberto obrigatório, vem diminuindo drasticamente, a cada semana, as series em sua programação. Nesta semana sai da grade O Elo Perdido, que era exibido de segunda a sexta às 07h30, para dar lugar a propaganda da Claro TV. A série pode ser exibida eventualmente no meso horário pela emissora, dependo do contrato feito para o anuncio da Claro.

No sábado as séries A Mulher Biônica e O Incrível Hulk, que eram exibidas a partir das 21h, também estão saindo da grade, Zorro ganha nova exibição, neste mesmo dia às 22h30. No domingo Os Monkeens passa ser exibido às 21h e James West às 23h. E de segunda a sexta A Flauta Mágica sai para das lugar As Crônicas de Nárnia, confira a programação de séries da emissora:

SEGUNDA A SEXTA
07:00 As Crônicas de Nárnia
18:00 Agente 86

SEGUNDA
08:00-19:30 Flashman
20:00-01:00 O Homem de Seis Milhões de Doláres
23:00 Esquadrão Classe A

TERÇA
08:00-19:30 Jiban
20:00-00:00 Super Máquina

QUARTA
08:00-19:30 Ultraman
20:00-00:00 O Homem de Seis Milhões de Dólares
23:00 Ilha da Fantasia

QUINTA
07:30 O Elo Perdido
08:00-19:30 Jiraya
20:00-00:00 Super Máquina
23:00 Perdidos no Espaço

SEXTA
07:30 O Elo Perdido
08:00-19:00 Changeman
20:00-00:00 O Homen de Seis Milhões de Dolares
22:00 Jeannie é um Gênio
05:00 Além da Imaginação

SABADO
20:00 Changeman
22:30 Zorro

DOMINGO
16:30 A Noviça Voadora
21:00 Os Monkeens
23:00 James West
03:00 Perdidos no Espaço
04:00 As Aventuras do Superman

04:30 O Homem do Rifle

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI “V”, ENTRA “FRINGE” – NOTICIAS DO SBT

Na sexta-feira passada, dia 05 de Junho, o SBT encerrou a exibição de V – Visitantes no Tele Seriados II. Para seu lugar a emissora volta a exibir Fringe, a última exibição da série começou em Outubro do ano passado, quando estreou sua quarta temporada. Ao todo, foram produzidas cinco temporadas, esta última é inédita em nossa TV aberta. O SBT ainda não anunciou qual temporada será exibida, assim que for confirmado, informo aqui no blog.

Atualização: O SBT está reprisando a terceira temporada de Fringe, já exibida no ano passado.

Aqui no blog foi informado que o SBT iria terminar a exibição da terceira temporada de “Rizzoli & Isles” no domingo passado, dia 08. Segundo informou um de nossos leitores o encerramento da temporada não aconteceu. De acordo com o site do SBT foi exibido o episódio 13, esta temporada é formada por 15 episódios, e seu encerramento deverá ocorrer no próximo domingo, já que costumam ser exibidos dois episódios.

Hoje, terça dia 09, o SBT começa a reprise da quinta temporada de Big Bang: A Teoria, a série é exibida de segunda a sábado a partir das 02h15 da madrugada. Esta temporada é formada por 24 episódios, já exibidos pelo SBT em dezembro do ano passado.

sábado, 6 de julho de 2013

SBT ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE “TRUE BLOOD” E FINALIZA AS TEMPORADAS DE “RIZZOLI & ISLES”, “A GAROTA DO BLOG” E “BIG BANG: A TEORIA”


Neste domingo, dia 07 de Julho, o SBT estréia a terceira temporada de True Blood à 01h da madrugada, no domingo passado, dia 30 de Junho, tivemos o encerramento da segunda temporada. Serão mais 12 episódios inéditos produzidos em 2010, a sexta temporada está em exibição nos Estados Unidos, inicialmente com 10 episódios.

Nesta terceira temporada a série terá novos personagens, entre eles os lobisomens Alcide (Joe Manganiello) e Coot (Grant Bowler) e uma nova dançarina do Fangatsia, Yvetta (Natasha Alam), que promete mexer com o coração de Eric. Além disso, Lafayette vai ganhar um namorado vampiro. Também serão revelados Tommy Mickens, o irmão de Sam Merlotte (Sam Trammell), interpretado por Marshall Allman (“Prison Break”), e outro novo vampiro, Franklin Mott, vivido por James Frain (“The Tudors”), que se envolverá com Tara.

Também neste domingo será encerrada a exibição da terceira temporada de Rizzoli & Isles, os dois últimos episódios irão ao ar a partir das 03h da madrugada. No domingo que vem, dia 14, a série continua na grade, mas não foi informado se começa uma reprise ou se estréia a quarta temporada. Esta
 temporada estreou nos Estados Unidos no mês passado, será que seremos surpreendidos pelo SBT? Em breve novas informações aqui no blog sobre o assunto.

Na segunda-feira, dia 08, o SBT deverá exibir o último episódio da quarta temporada de A Garota do Blog (Gossip Girl), às 02h45 da madrugada no Tele Seriados I, esta temporada estreou em Fevereiro deste ano na emissora. Ainda não foi confirmada pelo SBT a exibição da quinta, a série encerrou na sexta temporada que começou a ser exibida em Outubro de 2012 nos Estados Unidos. A informação foi retirada no site do SBT, qualquer erro na contagem dos episódios, deixo na conta da emissora.

Na próxima semana será encerrada a exibição da quarta temporada de Big Bang: A Teoria. Na contagem dos episódios no site do SBT, o último episódio irá ao ar nesta segunda, dia 08, pela contagem avulsa a temporada encerrará no dia 11, quinta-feira. Na seqüência poderemos ter a exibição da quinta temporada, assim que ambas as informações forem confirmadas pelo SBT, informo aqui no blog.



Na sexta-feira, dia 12, o SBT encerra a exibição, da até então inédita, décima temporada de Dois Homens e Meio. No sábado, dia 13, a emissora deverá começar uma nova reprise da série, desde a primeira temporada.

O SBT leva ao ar as seguintes séries:
Segunda a sexta:
12:45   Três é Demais
13:15   Arnold
13:45   Chaves
18:30   As Visões da Raven
19:20   Eu, A Patroa e as Crianças
01:45   Dois Homens e Meio
02:15   Big Bang: A Teoria

Segunda
02:45   Gossip Girl
03:30   Entourage

Terça
02:30   Alvo Humano
03:15   Duas Garotas em Apuros

Quarta
03:00   A Lei de Harry

Quinta
02:45   Chase
03:30   Suburgatório

Sexta
02:15   Smallville
03:15   V - Visitantes
04:45   Agentes Secretos

Sábado
06:00   Chaves
12:45   Três é Demais
13:15   Arnold
13:45   Chaves
19:20   Eu, A Patroa e as Crianças
01:45   Dois Homens e Meio
02:15   Big Bang: A Teoria
02:30   Mais Que Uma Família
03:15   Uma Família Perdida no Meio do Nada
04:00   Um Maluco no Pedaço
04:45   Arnold

Domingo
09:00   Chaves
01:00   True Blood
02:00   O Mentalista

03:00   Rizzoli & Isles

RECORD ENCERRA EXIBIÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “SMASH”


Nesta terça-feira, dia 09 de Julho, a Record exibirá o último episódio da primeira temporada de Smash à meia-noite, logo após A Fazenda, série estreou na emissora no dia 02 de Abril. Smash foi cancelada neste ano, em sua segunda temporada, sendo produzida com 17 episódios. A emissora não anunciou se na seqüência teremos a exibição desta temporada ou de uma nova série. Eu aposta na volta de CSI Miami, com a exibição dos episódios inéditos na nona temporada.

A Record leva ao ar as seguintes séries:

Segunda a sexta (menos quarta): CSI NY às 21h20
Terça: Smash à 00h
Quarta: A Nova Super Máquina à 00h15
Quinta: Dr. House à 00h15
Sábado: Todo Mundo Odeia O Chris às 15h


quarta-feira, 3 de julho de 2013

SBT ENCERRA EXIBIÇÃO DA NONA TEMPORADA DE “SMALLVILLE” E PODE ESTREAR A DÉCIMA NESTA SEXTA. Atualizada.


Na madrugada da última sexta-feira, dia 28 de Junho, para sábado, o SBT encerrou a exibição, da até então inédita, nona temporada de Smallville. Esta temporada estreou na emissora no dia 05 de Abril com todos os 21 episódios sendo exibidos.

Até a data desta postagem, o SBT ainda não havia divulgado qual temporada será exibida nesta sexta, dia 05. É bem provável que seja a estréia da décima, a última da série, pois dificilmente poderemos ter uma nova reprise, desde a primeira temporada.

Atualização (06-07):


"O último episódio da nona temporada foi ao ar no dia 05 de Julho, e não no dia 28 de Junho como informado pela postagem. O erro estava no site do SBT, tem semana que a emissora planeja a exibição de dois episódios, mas se a programação atrasar, é exibido apenas um. Isso pode ter acontecido e a emissora não corrigiu a contagem dos episódios, nos levando ao erro.

No dia 12 teremos a estréia da décima temporada."

 Smallville está entre as séries de ficção mais bem sucedida da história da TV estadudinense, sua última temporada foi produzida entre 2010 e 2011 com 21 episódios, acompanhem a sinopse sua oficial:

Quando a épica 9ª temporada de “Smallville” teve seu desfecho, General Zod (Callum Blue) e seu exército Kryptoniano declararam guerra às pessoas da Terra. Clark preveniu a morte de milhares, senão milhões de humanos ao usar o Livro Kryptoniano de Rao para parar o ataque. A peça abriu um porta para outro mundo, onde o povo de Clark poderia viver em paz. Um a um todos os Kryptonianos da Terra foram enviados através do Universo, mas enquanto Clark preparava a sua ascenção, Zod se negou a ir.

Usando uma adaga feita de Kryptonita Azul para fazer ele mesmo humano e evitar ser sugado para o espaço, Zod ficou para trás, para que ele pudesse governar o mundo sem o seu guardião, Clark Kent. Sem outra opção para livrar o mundo da tirania de Zod, Clark cravou a adaga em seu próprio abdomen, protegendo a sí mesmo da ascenção e exilando Zod no processo. Apesar de vitorioso, a vitória de Clark teve um gosto amargo com a sua queda do prédio em direção à escuridão abaixo.

Depois de um beijo do destino, Lois Lane (Erica durance) se deu conta que os dois homens por quem ela ficou dividida toda a temporada – Clark e o Blur – são a mesma pessoa. Finalmente encontrando a sua redenção e uma segunda chance no amor, Chloe Sullivan (Allison Mack) e Oliver Queen, ou Green Arrow (Justin Hartley) foram separados. Chloe foi forçada a escutar enquanto o amor de sua vida, Oliver, era abduzido por misteriosos assaltantes durante sua tentativa de ajudar Clark a derrotar o exército de Zod. Tess Mercer (Cassidy Freeman), herdeira do império de Lex Luthor e agente dupla para a já morta organização governamental Checkmate, foi fatalmente queimada por Zod em sua tentativa de consertar os erros do passado. Enquanto Tess morre no Hospital Geral de Metrópolis ela é visitada por uma senhora idosa. Os motivos da vovó … desconhecidos.


Através da 9ª temporada, Clark mantendo o icônico escudo em forma de “S” de sua herança, luta para achar seu lugar entre o mundo dos humanos que ele cresceu e o mundo Kryptoniano que ele nasceu. Em paz com sua herança dupla, na décima temporada Clark tem que achar coragem para sair das sombras e emergir para a luz. Nunca antes houve um período tão perigoso para Clark aparecer em público e se tornar o ser icônico e inspirador que ele está destinado a ser. Enquanto a maré de sentimentos em Metrópolis se vira contra os heróis, marcando-os como vigilantes desconhecidos, nosso defensor da justiça será chamado para redefinir o que realmente significa ser um superherói. Dado ao quanto Clark perigosamente chegou perto de cruzar a linha em nome da justiça no passado, irá ele verdadeiramente ganhar o direito de ser o símbolo do bem para a humanidade ou ele irá ter a prova de que nenhuma pessoa pode ser juiz, juri e ditador de ordens.

No meio deste tumulto, um novo perigo emerge como uma força negra que toma várias faces, ameaçando Clark a cada momento. Hawkman (Michael Shanks), Supergirl (Laura Vandervoort) e Jonathan Kent (John Schneider), o pai adotivo de Clark – sempre uma bússola de moral para Clark, estarão ao lado dele enquanto ele dá os últimos passos em direção ao seu destino. Ele irá precisar de toda a ajuda possível para lutar contra a investida do demônio … a maior ameaça jamais vista na Terra.

A premiere, “Lazarus”, abre poucos segundos depois da última season finale. Clark acorda de sua experiência de quase morte. Assombrado por fantasmas do seu passado, tanto amigos como inimigos. Devido a esta nova vida, Clark tem que achar o caminho para afastar a sí mesmo de toda tentação, para limpar de sí mesmo toda a centelha de dúvida em seu coração antes de se tornar o símbolo de esperança que o mundo precisa. Porém, uma verdadeira ameaça do passado de Clark retorna para desafiar a sua ascenção, levando Clark a questionar a natureza de sua crusada.

Lois Lane irá encarar sua própria crise de consciencia, tentando redefinir o seu lugar no mundo agora que ela sabe o super segredo de Clark – mas ele não descobre que ela sabe, e é assim que ela quer que permaneça. Lois irá dar o seu melhor para manter uma postura moderada como repórter na esperança de que uma vida livre de complicações românticas farão de Clark um herói melhor.

Lutando com seu próprio coração, Chloe Sullivan irá encarar uma questão impossível – quanto ela está realmente disposta a sacrificar para proteger as pessoas que ama? Chloe irá dar um passo tumultuoso em direção ao perigo para um bem maior, as mãos do Destino, seu único guia.

Quando Chloe desaparece, Oliver Queen será forçado a olhar longa e duramente para as consequências por trás disso. Culpando a sí mesmo pelo desaparecimento de chloe, Olliver irá começar a avaliar a sua responsabilidade por todas as ações passados, boas e más - When Chloe vanishes, Oliver Queen will be forced to look long and hard at the circumstances behind it. Blaming himself for her disappearance, Oliver will begin exploring accountability for all his past actions, good and bad — que grandes coisas Olliver irá fazer para trazer o seu amor de volta pra casa?

Tendo arriscado a sua própria vida na tentativa de se tornar responsável pelas suas próprias ações erradas, ninguém fica mais surpreso quando Tess acorda, viva e bem, num pavilhão médico abandonado. Mas qual segredo está nesta aparição no “Cadmus Labs”? E quanto Tess está disposta a desistir para ter a sua segunda chance de redenção?