sábado, 4 de janeiro de 2014

BAND VOLTA A EXIBIR “THE WALKING DEAD” E ESTREIA VÁRIAS SÉRIES NESTA SEMANA


A semana de estreias da Band, tão aguardada, finalmente chegou. A partir da terça-feira, dia 07 de janeiro, teremos a volta de The Walking Dead e as estreias de Justiça Implacável, Uma História de Horror Americana e Filhos da Anarquia. Além destas a emissora estréia a colombiana Rosário Tijeras, meio série e meio novela a história e a narrativa deve chamar atenção dos apreciadores de seriados. A série será exibida de segunda a quinta no horário hoje ocupado pela Caçadora de Relíquias. A expectativa maior, sem dúvida alguma, é pela volta de The Walking Dead. Em julho deste ano a Band deu uma pausa na exibição da terceira temporada logo após a exibição do oitavo episódio. Confira a sinopse das estreias divulgada pela emissora:


07/01 – “JUSTIÇA IMPLACÁVEL” (True Justice) - 22h30
Dia 7, o astro Steven Segal traz mais ação às noites de terça da Band com a série de sucesso “Justiça Implacável”. A história mostra a vida do policial Elijah Kane (Steven Seagal), que comanda um grupo de forças especiais na perseguição dos mais perigosos criminosos de Washington. Eles se infiltram entre traficantes de rua e assassinos em série, mas Kane possui um passado rodeado de mistério e segredos.



07/01 – “UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA” (American Horror Story) - 23h30
Também às terças-feiras, logo após “Justiça Implacável”, será exiba a aclamada “Uma História de Horror Americana”, série que vai aterrorizar a audiência da Band com o melhor do suspense e terror da TV americana. Criada por Ryan Murphy - responsável por sucessos como ”Glee” e ”Nip/Tuck” - a série já está em sua terceira temporada e cada uma delas é concebida como uma minissérie independente, com personagens e ambientações distintas, e um enredo com começo, meio e fim. A história desta primeira temporada conta a vida da família Harmon, que compra uma mansão restaurada sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes. O psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga), se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien tem um aborto. Eles tentam recomeçar suas vidas e tem seus destinos mudados violentamente pelos espíritos mal assombrados e estranhos vizinhos da nova casa. Completam o elenco, Jessica Lange, como Constance Langdon, e Evan Peters e Jamie Brewer, como Tate e Addie, ambos filhos de Langdon.


08/01 – “FILHOS DA ANARQUIA” - 00h30
Às quartas-feiras, a partir do dia 8, vai ao ar a série “Filhos da Anarquia”, criada por Kurt Sutter. A história conta a vida de um clube de motociclistas da cidade de Charming, no norte da Califórnia. Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", é o vice-presidente do “Sons of Anarchy”, fundado por seu falecido pai e, para sobreviver, ele terá que conciliar os interesses do clube com os de sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF – (Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives). 


09/01 – “THE WALKING DEAD” - 22h30
A Band retoma a exibição do grande sucesso “The Walking Dead”, em sua terceira temporada, nas noites de terça-feira às 23h30. A história é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, que se junta a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois do apocalipse zumbi do mundo. A série já recebeu inúmeras indicações a prêmios, incluindo o Writers Guild of America Award e o Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. Sucesso absoluto de audiência nos Estados Unidos, o último episódio da terceira temporada foi assistido por mais de 12 milhões de pessoas.

06/01 – “ROSARIO TIJERAS”
 Em Medellin, na Colômbia, vive a adolescente Rosário, filha da cabeleireira Rubí. Apesar da pouca idade, Rosário chama a atenção dos homens, principalmente de seu padrasto Cristancho, de Antonio, filho de uma cliente de Rubi e de alguns rapazes que fazem parte de um grupo de marginais da favela onde ela mora e do qual seu irmão faz parte. Rosário tem vários sonhos, que se acabam quando sua melhor amiga é assassinada. Rosário acaba violentada e armada com uma tesoura prepara sua vingança. Com a tesoura, acaba com o assédio de seu padrasto, cortando-lhe um de seus testículos, recebendo por isso o apelido de Rosario Tijeras. Ajudada por seu irmão, e protegida por El rey de los Cielos, um traficante, Rosário torna-se um sicaria altamente valorizada. Em toda essa trama, ela se divide entre o amor de Antônio e de Emílio, um milionário pelo qual se apaixona. Todas as emoções de ROSARIO TIJERAS serão exibidas pela Band de segunda a quinta, a partir de 02h15 da madrugada.

8 comentários:

  1. Comecei a assistir Sons of Anarchy, já estou na 3ª Temporada, e acho que vai ser uma estreia muito boa para a emissora, pois a história é bem legal.
    American Horror Story também. Se não gostarem do primeiro episódio assistam o segundo que, na minha opinião, é melhor e a partir dai não largará mais.

    A 3ª Temporada de The Walking Dead será exibida desde o começo ou da parte em que a emissora parou de exibir da outra vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em relação a American Horror, eu vi o primeiro e esperava muito mais, a partir do segundo os episódio melhoraram.

      Um relação a TWD e emissora ainda não divulgou esta informação, mas acho que começará de onde parou.





      Excluir
  2. Eu acho gohr do inicio da terceira temporada, a globo ainda exibe esquadrão resgate de madrugada????

    ResponderExcluir
  3. Alguma dessas séries vai ser diária ou todas vão ser semanais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas semanais, diaria apenas como conheci a sua mãe e agora Rosário Tijeras

      Excluir
    2. como eu conheci sua mãe e muito gozada

      Excluir
  4. oa the walking dead de voltar eu assistir as duas temporadas na band e em cd acompanhei um pouco da terceira na tv aberta fico feliz com a volta de the walking dead que para mim e a melhor serie mundial
    hoje vou assisitr uma historia de horror americana

    ResponderExcluir

Opine.