segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CNT ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “LEI E ORDEM – SVU”/ SBT VOLTA A EXIBIR “RIZZOLI & ISLES”


Hoje, segunda-feira dia 13, a CNT estréia a décima primeira temporada de Lei e Ordem – Unidades de Vítimas Especiais (Law & Order: Special Victims Unit), a série é exibida de segunda a sexta às 22h. A propósito é uma das poucas coisas boas em exibição na emissora. A CNT é uma concessão pública que serva para enriquecer a família que a controla, os Martinez. Estes alugam mais de 20h de grade de programação para tele vendas e religiosos e apresentam ao telespectador uma programação de poucos atrativos e da baixa qualidade. Bem, deixando isso de lado, a emissora preparou uma boa promo para a estréia, confira:

“A série Lei e Ordem- SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova Iorque. No momento, o seriado, que já recebeu sete indicações ao Emmy está em sua décima quinta temporada e, em função dos crescentes índices de audiência, a temporada vai ganhar mais dois episódios que vão tremer a telinha.

Por aqui, a Rede CNT se prepara para colocar em exibição a décima primeira temporada, com episódios inéditos onde os detetives Benson e Stabler vão ter muitos desafios para encarar.

Composta por 24 episódios, esta nova temporada promete muita ação, muitos enigmas e desfechos surpreendentes, ao melhor estilo que consagrou Lei e Ordem como uma das melhores séries na atualidade.

Você fica desde já convidado a mergulhar no envolvente universo da Divisão Especial que trata de crimes sexuais e onde o famoso time de detetives se empenha ao máximo para desvendar os crimes mais intrigantes. E tudo isto com aquela qualidade de imagem em HD.”


O SBT estará voltando a exibir Rizzoli & Isles na próxima sexta-feira, dia 17, às 05h da madrugada no Tele Seriados III. A série estará substituindo Agentes Secretos (Undercovers) que teve seu último episódio exibido na sexta passada dia 10. Rizzoli & Isles está com sua quarta temporada em exibição nos Estados Unidos, as três primeiras já foram exibidas pelo SBT no ano passado. A última exibição da série pela emissora foi a pouco tempo, em Julho do ano passado quando era exibida aos domingos. Confira a sinopse da série:

Enquanto a detetive da Homicídios Jane Rizzoli (Angie Harmon) faz a linha durona, que nunca baixa a guarda e pouco se importa com a aparência, a Dra. legista Maura Isles (Sasha Alexander) é extremamente vaidosa, culta e apaixonada por sapatos.

Apesar de pertencerem a mundos diferentes, as duas são grandes amigas. A dupla se une para resolver os mais complicados casos. Rizzoli ainda tem que administrar as preocupações de sua mãe, quanto à sua profissão; a falta de experiência do seu mais novo parceiro, o detetive Barry Frost; as gozações do detetive Vince Korsak, seu antigo parceiro; e as ambições do seu irmão Frankie Rizzoli Jr, que a tem como espelho.


15 comentários:

  1. Pelo menos a emissora CNT mostra algo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade Gohr a unica coisa boa exibido pela a cnt

      Excluir
    2. Realmente, a CNT tem algo bom, veja a REDE TV por exemplo, o que de bom podemos tirar de sua programação?

      Excluir
    3. Os executivos da Rede TV! dizem que venceram a crise. Seria uma boa voltar a exibir o Star Trek ou continuar o Dexter para provar isso.

      Excluir
    4. Acho que as séries não estão mais nos planos da emissora, o que é uma pena

      Excluir
  2. S#*! My Dad Says e Alcatraz (Segunda 3h30 e Domingo 3h00, respectivamente) estão de volta ao SBT.

    ResponderExcluir
  3. Nos estados do AC, AM e RO a rede globo começou a exibir Boa Sorte, Charlie! e Jonas L.A. nas tardes, no lugar de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e Feiticeiros de Weverly Place.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas noticias anonimo, obrigado pela participação

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vc está se referindo especificamente a que Gilmar? Obrigado pela participação.

      Excluir
  5. ronei indique o series da tv aberta para top dos blogs

    ResponderExcluir
  6. Pq parou de passar lei & ordem??

    ResponderExcluir

Opine.