sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “MINHA BABÁ É UMA VAMPIRA”



A Rede Globo passará a exibir a partir desde sábado, dia 04, na Tv Globinho a série juvenil Minha Babá é Uma Vampira (My Babysitter's a Vampire) série canadense que fez sucesso na tv paga, sendo exibida pelo Disney Channel. A série tem duas temporadas com 13 episódios cada, produzidas entre 2011 e 2012.

A série parte de onde o filme Minha Babá É Uma Vampira terminou, seguindo a história de um grupo de adolescentes com poderes sobrenaturais que vivem numa cidade amaldiçoada. Sarah é uma vampira, Benny é um feiticeiro e Ethan é vidente, capaz de ter visões quando toca em algo ou alguém que tenha uma energia sobrenatural (as visões às vezes são do futuro, do passado, e até mesmo do presente). Junto a eles estão seus amigos vampiros, Rory e Erica.


Sarah nunca quis ser vampira, ela foi mordida pelo seu ex-namorado, Jesse, se tornando então uma Novata. Quando ela já estava se acostumando a ser metade humana e metade vampira, e ainda com esperanças de encontrar uma cura e voltar ao normal, Jesse retorna à Whitechapel no último episódio da 1ª temporada, e sabendo que Sarah não queria se juntar a ele, Jesse mordeu Ethan, dando à Sarah duas alternativas: ou ela se tornava uma vampira, ou então Ethan morria. Assim, Sarah mordeu Ethan para tirar o veneno, tornando-se então uma vampira completa e salvando a vida de Ethan. Transtornada e angustiada, Sarah vai embora da cidade, porém retorna 6 meses depois, no primeiro episódio da 2ª temporada.

A Tv Globinho vai ao ar a partir de 08h da manhã.


47 comentários:

  1. Por isso a emissora exibiu o filme ontem (02)

    ResponderExcluir
  2. Vale pela vampira morena ,
    mas não se compara a
    Young Dracula !

    ResponderExcluir
  3. Que hora vai passar?

    ResponderExcluir
  4. gente é que horas isso?

    ResponderExcluir
  5. gente que horas começa isso?

    ResponderExcluir
  6. que hora vai passar? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  7. eu acordei pra assistir 8 horas mais ñ passou eu fiquei ate 12

    ResponderExcluir
  8. Aff vcs nao leram nao...e as 8...

    ResponderExcluir
  9. meu filho adoro e eu toda familia

    ResponderExcluir
  10. Otima series na globo! Serve de exemplo pra outras emissoras.

    ResponderExcluir
  11. Geralmente as séries fecham o programa, a postagem diz que o programa começa a partir das 08h e não a série

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA FAZENDO MINHA BABA VAMPIRA E LEGAL

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA FAZENDO MINHA BABA VAMPIRA E LEGAL

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA FAZENDO MINHA BABA VAMPIRA E LEGAL

    ResponderExcluir
  15. FAZ FILME MINHA BABA VAMPIRA AQUELA MORENA E GOSTOSA

    ResponderExcluir
  16. FAZ MINHA BABA VAMPIRA COM AQUELA MORENA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  17. Porque a tv globinho não passa mais os animes (dragon ball z, naruto, Yu-Gi Oh Pokémon Death Note Os Cavaleiros do Zodíaco. e etc eu gostaria de ver esses animes na tv de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota ta precisando de uma namorada retardadoooo

      Excluir
    2. Eeeerrrrrr
      Eeeef

      Excluir
  18. Minha filha acordou as 8 horas e não teve serie nenhuma ! e ela ainda está vendo a Tv Globinho !

    ResponderExcluir
  19. Bom agora vai começar o desenho A gerra dos vegetais e logo depois vai ter Minha babá é uma vampira! Bom pelo menos espero!

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii o programa espero que continui beijooo

    ResponderExcluir
  21. Olá , minha opinião sobre essa serie é : Vai ser super legal ! Uhuu acharam qe eu ia continuar escrevendo formalmente né kkkkk sqñ Sou simpática só adoro tds seriados de tvs amoo muito msm eh victorius na sbt e violetta :)

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO QUE TELETON VAI FILME 2 MINHA BABA VAMPIRA

    ResponderExcluir
  23. gente o teletoon precisa fazer ou filme ou seriado porque e muito irrando tando o filme tando seriado.

    ResponderExcluir
  24. vamos gente da sua opiniao so porque nao passa 3 dia ninguen vai da opiniao vamos gente

    ResponderExcluir
  25. vamos gente da sua opiniao so porque nao passa 3 dia ninguen vai da opiniao vamos gente

    ResponderExcluir
  26. teleton faz filme 2 o a 3 temporada minha baba vampira

    ResponderExcluir
  27. gente e muito legal minha baba vampira o seriado e luco eu queria que sair 3 temporada

    ResponderExcluir
  28. eu amo vanessa morgan ela linda demais ela faz o personagens muito bem eu queria que saise mais das aventura minha baba vampira porque no ultimo episodio acaba na medade eu queria que saise na 3 temporada para eu aconpanha mais aventura minha baba vampira

    ResponderExcluir
  29. eu te amo vanessa morgan linda

    ResponderExcluir
  30. eu vi no site que nao vai ter 3 temporada mais teletoon esta planejando fazer 2 filme minha baba vampira

    ResponderExcluir
  31. eu amo este episodio minha baba vampira

    ResponderExcluir
  32. Eu amo demais minha baba vampira

    ResponderExcluir
  33. Eu amo demais minha baba vampira

    ResponderExcluir
  34. Porque ele nao fazer novo minha baba vampira filme 1 e 2 temporada foi demais porfavor direto vai o novo filme minha baba vampira

    ResponderExcluir
  35. Quando nao sair filme novo de minha baba vampira a 3 temporada nao vai sair

    ResponderExcluir
  36. O direto vai nova temporada e legal

    ResponderExcluir
  37. e bom de mais esse filme e os epissodio

    ResponderExcluir
  38. todos os sabados de manha acompanham minha baba e uma vampira na minha opinião o melhor seriado que a globo esta apresentando ate agora e minha baba e uma vampira sem duvidas

    ResponderExcluir
  39. A globo tirou a serie mais minha baba vampira

    ResponderExcluir
  40. Globo nunca mais vai passar minha baba vampira

    ResponderExcluir
  41. nao vai ser a 3 temporada mas vai ter o segundo filme

    ResponderExcluir
  42. nao tera 3 tenporada mas tera o 2 filme

    ResponderExcluir
  43. Por favor coloquem a terceira temporada de minha baba e uma vampira 😭😭

    ResponderExcluir

Opine.