quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VOLTA DAS FÉRIAS, CINCO ANOS DO BLOG E PACOTÃO DE NOTÍCIAS

OZ - Primeira postagem do blog em dezembro de 2008

Após uma pausa não anunciada de quase 10 dias, o Séries da tv Aberta volta de merecida férias. Com a volta do blog aproveita para comemorar os 5 anos de existência. Ao longo de todo esse tempo foram muitas amizades acumuladas, e não a nada melhor do que fazer amizades com pessoas que compartilham o mesmo gosto: as séries estrangeiras. Agradeço a todos que participam do blog, seja seguindo pelo blogger, curtindo a pagina no face ou comentado as postagem, isso é o grande estímulo em continuar o trabalho.

Aproveito esta oportunidade para pedir a participação de todos vocês, após cinco anos de trabalho existe a necessidade de renovação. Por isso gostaria de receber criticas e sugestões de como poder melhor e renovar o nosso trabalho. Espero poder contar com a participação de todos pelo e-mail roneicoelho@yahoo.com.br e com isso poder melhorar o blog que é feito exclusivamente para os leitores. Agradeço desde já a participação e ressalto que ela é essencial para a melhoria do nosso trabalho.

Então vamos colocar as notícias em dia, no domingo passado, dia 19 de Janeiro, o SBT re-estreou Alcatraz, às 03h da madrugada, a série está sendo exibida no lugar de Cidade do Crime “Soutland”. Alcatraz teve apenas uma temporada produzida em 2012 com 13 episódios, a série já foi exibida pelo SBT em 2012 também aos domingos, estreando no mês de dezembro.

Na madrugada da segunda-feira passada, dia 20, o SBT voltou a exibir As Besteiras Que Meu Pai Diz ($#*! My dad Says), às 03h30, no Tele Seriados II. A série é formada por apenas uma temporada produzida com 18 episódios entre 2010 e 2011 e estará substituindo Cadê Você, Chelsea? Sua última exibição no SBT foi em 2012 quando estreou no mês de maio.



Nesta quarta-feira, dia 22 às 23h15, a Record encerra a exibição da primeira temporada de Breaking Bad e na quinta (23) tem a estréia da segunda. Serão mais 13 episódios inéditos produzidos em 2009. 

8 comentários:

  1. olá meu grande amigo primeiramente meus parabéns pelos 5 anos do blog e sem duvida nenhuma você já sabe minha opinião do blog pois sempre elogio ele,é meu camarada admiro muito o seu trabalho e sou um mega fã do series da tv aberta.ainda me lembro a primeira vez que estive presente aqui eu me lembro da data 10/12/10 onde eu visitei a que eu considero a melhor postagem já feita aqui (http://seriesdatvaberta.blogspot.com.br/2010/09/band-kids-surpreende-na-audiencia)e que em fez ter cada vez acesso ao blog eu estou seguindo o series da tv aberta desde 2011 eu comento as postagem curto a pagina no face e divulgo o site para amigos e muito bom o blog espero que você meu amigo continue a trazer boas noticias.
    eu como um verdadeiro amante de series americana posso dizer que o series da tv aberta e o melhor blog que eu já vi apesar de eu ter passando por problemas pessoais e ficar um ano e meio fora tenho orgulho de dizer que sou membro desse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. eu me considero o 2 maior fã do blog acho que perco somente para Ghor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alan, obrigado pelas palavras, e na verdade não existe apenas um maior fã, todos podem se considerar um....mas realmente o Ghor é uma parceiro de longas datas.

      Excluir
  3. Parabéns. 5 anos de blog, espero que venha mais 5 ou até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gorh e espero poder contar com sua presença nestes 5 ou mais anos...rs

      Excluir
  4. Parabéns pelos 5 anos do blog, desejo muito sucesso e muitas novidades!
    E a capa do blog lá em cima ficou muito legal! Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  5. Curto muito esse blog, seria interessante vc posta a audiencia das séries, pdc

    ResponderExcluir

Opine.