domingo, 23 de fevereiro de 2014

GLOBO ENCERRA EXIBIÇÃO DE “HOMELAND” E ESTREIA “MISSING”


Na sexta-feira passada, dia 21, a Globo encerrou a exibição da segunda temporada de Homeland – Segurança Nacional. O final da terceira temporada da série foi ao ar em dezembro passado nos Estados Unidos e ainda não há previsão de estréia na Globo.

Para o lugar de Homeland a emissora exibirá Missing com estréia no dia 04 de Março após o Jornal da Globo, a série ganhou o subtitulo de “Busca Alucinante”. Missing narra a história de agente da CIA assassinado na frente do filho de oito anos. A viúva tenta reestruturar a vida do garoto, que, aos 18, desaparece de forma misteriosa na Europa. A série tem 10 episódios e foi produzida em 2012 pela ABC.

O que você faria para salvar a única coisa que ainda resta na sua vida? Em Missing - Busca Alucinante,  a atriz Ashley Judd é Becca Winstone, uma mulher que prova que o coração de uma mãe não conhece limites.


Aos 8 anos, Michael viu seu pai, o agente da CIA Paul Winstone, ser assassinado. Dez anos depois, a mulher de Paul, Becca, enfrenta uma dura realidade: seu filho cresceu. Quando consegue a oportunidade estudar no exterior, a mãe acaba aceitando que é hora de deixar Michael partir. Porém, após poucas semanas na Itália, o adolescente desaparece, e Becca imediatamente suspeita que algo errado aconteceu.
Ao chegar em Roma, ela começa a juntar as peças deixadas para trás, e não demora muito até os sequestradores de Michael descobrirem que eles compraram briga com a mulher errada. Afinal, Becca Winstone guarda um segredo.

Antes da morte de Paul, ela também era uma agente da CIA. E, se quiser salvar o filho, ela terá que confiar em velhos amigos e abrir cicatrizes antigas, o que colocará em teste suas habilidades e determinação.

O elenco de Missing - Busca Alucinante ainda conta com Cliff Curtis (como agente Dax Miller), Sean Bean (Paul Winstone), Nick Eversman (Michael Winstone), Adriano Giannini (Giancarlo Rossi) e Tereza Voříšková (Oksana).


7 comentários:

  1. Como a série Homeland passava todos os dias e as temporadas são com poucos episódios, rapidinho acabou. Espero que logo a emissora consiga estrear a 3ª Temporada.

    ResponderExcluir
  2. olhei na programação da Globo e não consta Missing nela, pode ser que passe como tapa-buraco na programação.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser boa essa série Missing. Vou acompanhar.... Qual o nome
    da série que passa sábado de manhã na Tv Globinho?

    ResponderExcluir
  4. eu sou aficcionado por seriados mas eu prefiro que volte a sessão de filmes do inter-cine pelo motivo que as apostas da globo na madrugada são bastantes péssimas tem tantas melhores só resta aqui minha torcida pro retorno pra eu puder ligar e escolher os filmes que vão passar no outro dia .

    ResponderExcluir
  5. A Globo vai passar os 10 episódios em 8 dias. No última vai exibir 2 episódios. Nas minhas contas vai ficar faltando um, será que eles pularam ou editaram os episódios?

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiii.
    Espero que tenha a segunda temporada.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeei. E olha que nem gosto de series. Mas esse e muito bom. Se tiver a segunda temporada e so mandar...

    ResponderExcluir

Opine.