sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RECORD ESTREIA “LIE TO ME” E 3ª TEMPORADA DE “BREAKING BAD”


Minha gente as notícias estão com um pouco de atraso mas vamos lá: o SBT já está exibindo a sexta temporada inédita de Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory), a estréia ocorreu na segunda-feira passada, dia 10. Os 24 episódios da temporada estão indo ao ar nos seguintes horários:
Segunda 00h45
Terça 01h45
Quarta  01h45
Quinta 02h00
Sexta 01h45
Sábado 01h15


Na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a Record estreou a terceira temporada de Breaking Bad, serão mais 13 episódios inéditos exibidos de segunda a sexta. Outra novidade na emissora é a estréia de Lie To Me substituindo Assuntos Confidenciais, série já foi exibida pela Globo no início de 2011 e na Record se chamará “Engana-me se Puder”. A série será exibida às terças, quintas e sextas à 00h15. Confira a promo divulgada pela emissora:

Quem for um criminoso e quiser enganar a polícia é melhor ficar longe de Cal Lightman (Tim Roth), o protagonista da série Engana-me Se Puder, que estreia na quinta-feira, dia 13/02, na Record. Na atração, ele é um cientista, mestre na interpretação do comportamento humano, que trabalha para entidades como o FBI. A sua função, com a ajuda de sua equipe, que conta com a psicóloga Gillian Foster (Kelli Williams), é detectar mentiras e ajudar a solucionar uma série de casos complicados para a polícia, corporações ou mesmo pessoas comuns. Assim, qualquer expressão no rosto ou movimento com as mãos pode representar um indício de culpa ou inocência para a equipe de Lightman.

O elenco de Engana-me Se Puder é encabeçado por Tim Roth, que interpreta o especialista Cal Lightman. Kelli Williams (Gillian Foster), Monica Raymund (Ria Torres, funcionária do Lightman Group), Brendan Hines (Eli Loker, que também trabalha no Lightman Group e sempre diz a verdade) e Mekhi Phifer (Ben Reynolds, agente da FBI) também estão na série.

Ficha técnica:
Produção: EUA, 2009
Criador: Samuel Baum
Elenco: Tim Roth (Cal Lightman), Kelli Williams (Gillian Foster), Monica Raymund (Ria Torres), Brendan Hines (Eli Loker) e Mekhi Phifer (Bem Reynolds)


Para encerrar segue o guia das séries em exibição nas emissoras abertas, como novidade temos as atualizadas as séries em exibição na Rede Brasil de Televisão (RBTV). E quem tem parabólica já pode acompanhar as séries exibidas pela Rede Família. A emissora, que está ocupando o espaço da Record News, vem exibindo Love Bites, Casais Perfeitos, Lei e Ordem LA, The Event e O Capa.



7 comentários:

  1. a TV Brasil parou de passar Clube do Travesseiro as 11:30 e Um Verão Qualquer a tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, na próxima postagem retirarei da grade de programação de séries

      Excluir
  2. Para mim a 6ª temporada de TBBT é a melhor da série.

    ResponderExcluir
  3. A record deveria pasar as series que pasou em 2010 e 2013

    ResponderExcluir

Opine.